Após demissão polêmica, Melissa Barrera pode dar o troco no retorno de Todo Mundo em Pânico: "Veremos o que acontece"
Atriz enxerga possibilidade em participar da franquia que sempre parodiou Pânico.
Há alguns dias, durante a CinemaCon 2024, a Paramount Pictures e a Miramax confirmaram o retorno de uma das franquias mais aclamadas das últimas do início dos anos 2000: Todo Mundo em Pânico. Responsável por fortalecer o besteirol, subgênero da comédia, a saga com cinco filmes ganhará um novo capítulo para parodiar alguns dos mais populares lançamentos do terror recente.
O retorno da série, curiosamente, estabelece um paralelo com Pânico, que após longos anos longe dos cinemas retornou às telonas com uma reformulação completa. Os longas de Wes Craven foram uma das principais inspirações para as comédias nonsense estreladas por Regina Hall e Anna Faris.
Parte dessa nova fase de Scream, Melissa Barrera protagonizou os dois filmes desse revival ao lado de Jenna Ortega. Demitida por se manifestar pró-Palestina, a atriz agora tem a chance de transformar o limão em limonada e tirar sarro da demissão caso seja escalada para o novo Todo Mundo em Pânico - e para ela, essa seria uma ótima ideia:
Na semana passada, após o anúncio dos estúdios, diversas pessoas nas redes sociais começaram a associar a atriz ao novo projeto, justamente pela relação das duas franquias. "Sempre adorei esses filmes", contou a atriz em entrevista ao Inverse. "Quando vi o anúncio, pensei: 'Oh, isso seria divertido. Isso seria tão divertido de fazer.'"
Ela completa: "Ele…
"Silêncio não é uma opção": Melissa Barrera se pronuncia após sua demissão da franquia Pânico
Pânico 7 ainda vai demorar: Este outro terror adolescente merece sua atenção
Após ser demitida de Pânico 7, Melissa Barrera se descobriu uma nova mulher: "Sou muito grata!"