Após anúncio do reboot de Todo Mundo em Pânico, estrela da saga de 900 milhões de dólares revela 2 condições para retornar à franquia
Um dos critérios para reprisar o papel deve agradar aos fãs da série de comédia dos anos 2000.
Desde que o reboot de Todo Mundo em Pânico foi anunciado, há algumas semanas, os fãs da franquia iniciada nos anos 2000 têm publicado diversos pedidos aos produtores solicitando o retorno das atrizes que moldaram a saga besteirol há mais de 20 anos. Esse burburinho nas redes sociais têm chegado, pelo menos, a uma das partes envolvidas, já que Anna Faris se pronunciou sobre a questão recentemente.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Intérprete de Cindy Campbell, a artista esteve nos quatro primeiros filmes da série. Sua última participação foi em Todo Mundo em Pânico 4, o longa que faz paródias de títulos como A Vila, O Grito, Jogos Mortais e Guerra dos Mundos. Em entrevista à People, a atriz revelou a sua primeira condição para retornar ao papel: "Bem, dinheiro!", disse ela com uma risada durante a divulgação de Aprendiz de Espiã: Na Cidade Eterna.
Ela ainda afirmou que "adoraria reprisar" o papel de Cindy, mas ainda há um outro critério para o retorno: "Eu adoraria trabalhar com Regina [Hall] novamente. Eu a amo muito", disse Faris. "Nós faríamos uma à outra rir o dia todo. Regina Hall seria minha resposta. E dinheiro. Mas principalmente Regina!"
Anna acrescenta: "Eu amo essa franquia. Foi como meu laboratório, meu começo", explicou. "Se houver uma comparação entre o ensino médio e minha experiência de crescimento, esses quatro filmes desempenharam um papel importa…
Para ver online hoje: A infame sequência de um clássico absoluto cuja parte 6 está em produção
Deadpool, Todo Mundo em Pânico e outras 10 paródias que vão te fazer gargalhar