Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após 10 anos sem aventuras, Três Espiãs Demais retornam "fora da zona de conforto" com missão de agradar "público com maior consciência social"

Prevista para ganhar nova temporada em 2024, série deve chegar ao Brasil na programação da Cartoon Network e no catálogo da Max.

2 mar 2024 - 17h01
Compartilhar
Exibir comentários

Se você foi uma criança que passou por bons momentos com a saudosa TV Globinho sabe que não apenas foi uma época de ouro para conhecer produções infantis de alta qualidade, como também foi provavelmente parte de uma das últimas gerações a ter o privilégio de ter uma vasta gama de opções de desenhos na TV aberta - hoje, a TV Cultura, o Canal Brasil e o SBT ainda contam com atrações infantis em suas respectivas grades.

Foto: Banijay Kids & Family / Adoro Cinema

Entre Digimon, Yu-Gi-Oh, Dragon Ball Z, há uma série que é relembrada até hoje por muitos fãs, seja por meio de postagens em redes sociais ou até em fantasias no carnaval: Três Espiãs Demais. Acompanhar as aventuras de Alex, Sam e Clover entre conciliar a vida de estudantes do ensino médio de Beverly Hills e serem agentes secretas foi, com certeza, parte marcante da infância de muita gente.

Depois de seis temporadas, com o encerramento em 2014, a série está pronta para retornar com um avanço temporal. A ideia é lançar a 7ª temporada ainda neste ano com o compromisso de agradar os fãs antigos e também chegar a novas gerações. De acordo com o produtor executivo Gary Milne, este é o momento perfeito para trazer as personagens de volta aos holofotes.

Buscamos, como fazem muitos produtores, marcas que atravessem um mercado barulhento e bastante fragmentado", diz ele em entrevista ao TV Kids. "Esse amor estava lá [por Três Espiãs Demais]. Tem três mulheres realmente inspiradoras no centro do show. Tem ação arrasadora. É engraçado. Realmente se adap…

Leia o artigo em AdoroCinema

Chegou a hora do adeus? Ash Ketchum e Pikachu estão prontos para deixar a franquia Pokémon

"Nunca chorei tanto!": É assim que a saga de Digimon Adventure se despede (por enquanto)

Yu-Gi-Oh criou uma carta para zoar Pokémon e ninguém notou

Autor de Dragon Ball desenhou sua própria versão do Super Saiyajin 4 de Goku

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade