Antes do sucesso na Netflix, esta comédia teve versão brasileira com Lázaro Ramos e Deborah Seco
A adaptação de Decameron está fazendo sucesso no catálogo da Netflix e já recebeu uma versão brasileira anos atrás na televisão.
Decameron está fazendo sucesso no catálogo da Netflix, série baseada no clássico Decamerão, de Giovanni Boccaccio, disponível com oito episódios em sua 1ª temporada no streaming. Mas você sabia que a obra já teve uma versão brasileira estrelada por nada menos que Lázaro Ramos, Deborah Seco e Matheus Nachtergaele?
Trata-se de Decamerão - A Comédia do Sexo, série de TV exibida originalmente pela Rede Globo em 2009. A produção com quatro episódios foi criada por Guel Arraes (diretor de O Auto da Compadecida) e Jorge Furtado (diretor de Saneamento Básico, O Filme), inspirada livremente no clássico de Giovanni Boccaccio.
Decamerão - A Comédia do Sexo apresenta a vida sexual de vários casais que vivem em uma época fictícia antiga. Monna (Deborah Seco) é uma mulher de grande apetite sexual, e vive reclamando da falta de atenção que recebe de seu marido, Toffano (Matheus Nachtergaele), que só pensa no trabalho. Ela acaba tendo um caso com o padre Masetto (Lázaro Ramos) e com Filipinho (Daniel de Oliveira), casado com a jovem recatada Isabel (Leandra Leal) que não consegue acompanhar os desejos sexuais do marido. Quando descobre a traição, Isabel acaba tendo um caso com o Tenente (Felipe De Paula). Enquanto isso, Tessa (Drica Moraes) e Calandrino (Edmilson Barros) são um casal incrivelmente apaixonados um pelo outro que se sentem muito atraídos um pelo outro.
Qual é a história de Decameron? Adaptação está fazendo sucesso no
…
Gostou de Perfil Falso? Estas 6 séries picantes também estão na Netflix
Decameron vai ter 2ª temporada? Série da Netflix tem material de sobra para novos episódios