Antes de Invocação do Mal 4, você precisa ver o documentário sobre o caso real que inspirou filme anterior: Está na Netflix e é perturbador
Produção apresenta caso real que mudou a história do sistema judiciário estadunidense.
Não há como falar do cinema de terror contemporâneo sem citar uma das maiores e mais lucrativas franquias de todos os tempos. Com o último capítulo previsto para chegar aos cinemas no próximo mês, Invocação do Mal impactou o gênero na indústria cinematográfica ao conquistar o sonho de qualquer estúdio: a boa recepção do público e da crítica somada a bons números de bilheteria.
Invocação do Mal 4: O Último Ritual marca o desfecho da franquia de terror iniciada em 2013 por James Wan. Os filmes são inspirados nas investigações sobrenaturais do famoso casal de paranormais norte-americanos Ed e Lorraine Warren, interpretados por Vera Farmiga e Patrick Wilson.
Neste último capítulo, os Warren enfrentam mais um caso aterrorizante, desta vez envolvendo entidades misteriosas que desafiam sua experiência. Ed e Lorraine se veem obrigados a encarar seus maiores medos, colocando suas vidas em risco em uma batalha final contra forças malignas.
O filme promete encerrar a história dos investigadores com suspense e momentos de tensão, consolidando a franquia como uma das mais populares do gênero. Além dos sustos, o longa também explora o relacionamento do casal, mostrando sua força emocional diante das adversidades.
Antes de chegar ao filme, muitos podem assistir a um documentário que nem todo fã da saga chegou…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Invocação do Mal da vida real: Investigador paranormal morre após fazer tour com boneca Annabelle