PUBLICIDADE

Amizade surpreendente: 3ª temporada Bridgerton promete reviravolta que não estava nos livros

A 3ª temporada de Bridgerton chega em breve ao catálogo da Netflix.

14 abr 2024 - 23h15
(atualizado em 15/4/2024 às 19h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Bridgerton, a produção de sucesso da Netflix, baseada no livro best-seller de Julia Quinn e produzida por Shonda Rhimes, estreia em breve sua 3ª temporada na plataforma de streaming. A trama acompanha uma ficção que utiliza como cenário a alta sociedade londrina do início do século 19. E a nova temporada promete uma reviravolta ao longo de seus episódios.

Foto: Netflix / Adoro Cinema

Segundo a Vanity Fair, as personagens Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Eloise Bridgerton (Claudia Jessie), anteriormente amigas, continuam rompidas. No entanto, das cinzas dessa relação surge uma nova aliança improvável: entre Eloise e ninguém menos que Cressida Cowper (Jessica Madsen), que já foi considerada uma inimiga. E este é um movimento que não estava nos romances originais escritos por Julia Quinn.

Cressida Cowper (Jessica Madsen), de Bridgerton.
Cressida Cowper (Jessica Madsen), de Bridgerton.
Foto: Adoro Cinema

A showrunner da série, Jess Brownell, afirma que a união serve como uma deliciosa "oportunidade de conhecer um pouco mais a Cressida":

"Quando estávamos conversando sobre quem seria interessante para combinar com Eloise, em termos de sublinhar o quão diferente ela está se sentindo este ano sem Penelope ao seu lado, Cressida fez muito sentido."

Jess Brownell, showrunner, para a revista Vanity Fair.

A 3ª temporada de Bridgerton estreia em 16 de maio, na Netflix. As duas temporadas anteriores estão disponíveis na plataforma, as…

Leia o artigo em AdoroCinema

Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio Cansou dos clichês? Essas 8 comédias românticas são imperdíveis e fogem do óbvio

Atriz de Bridgerton se une a astro da franquia After, para a mais nova comédia romântica do streaming

Bridgerton: Quem retorna para 3ª temporada na Netflix?

"Eles pensaram que seria Bridgerton": O dono do castelo esperava outra coisa de Magnatas do Crime

Mais romântico do que parece: Como Bridgerton inspirou a nova série The Walking Dead!

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade