Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Amizade Colorida': atriz diz não ter ficado atraída por Timberlake

30 set 2011 - 13h48
(atualizado às 14h09)
Compartilhar
Eduardo Graça
Direto de Cancún

A expectativa era grande. Will Gluck, diretor da divertida comédia A Mentira, estrelada por Emma Stone, reunira Mila Kunis (a Jackie da série That 70's Show) e o astro pop Justin Timberlake para contar a história de Dylan e Jackie, dois belos jovens solteiros interessados em investigar o equilíbrio entre o encontro do grande amor e a independência da vida adulta. Mais engraçado do que original, Amizade Colorida - curiosamente lançado nos EUA seis meses depois do semelhante Sexo sem Compromisso, com Ashton Kutcher e Natalie Portman - é recheado de belas imagens de Nova York e do litoral do sul da Califórnia e conta com as participações especialíssimas de Woody Harrelson (como o jornalista de Esportes gay mais macho do planeta) Patricia Clarkson (indicada ao Oscar por Do Jeito Que Ela É, vivendo a mãe saidinha de Jackie) e Richard Jenkins (indicado ao Oscar por O Visitante, encarnando o pai de Dylan, às voltas com um fim de vida mais complicado do que o esperado).

Veja os pernsonagens mais sexy do cinema e vote no seu preferido

» Alugue ou Compre vídeos no Terra Video Store

O Terra participou da conferência para jornalistas de órgãos de imprensa de fora dos EUA no caribe mexicano, em que Timberlake, Kunis e Clarkson falaram do filme que esteia hoje nos principais cinemas brasileiros depois de abocanhar mais de 100 milhões de dólares em bilheterias nos quatro cantos do mundo. E, claro, um dos tópicos foi a quantidade de cenas de nus de Kunis e Timberlake, bem à vontade na tela grande e fora dela, se apresentando como amigos próximos.

Os principais trechos da conversa seguem abaixo:

Gerações com prioridades diversas em se tratando de amor

Timberlake: Queria fazer no cinema algo como uma sitcom que tocasse em temas importantes para nossa geração (Timberlake acaba de completar 30 anos, Kunis tem 28). Queria fazer um esforço para focar no quão privilegiado somos, no quão ridículos podemos ser. E Mila e eu temos este humor meio demente, o que ajudou muito.

Clarkson (do alto de seus 51 anos): Quero deixar bem claro que, no meu caso, foi ótimo entrar no set de filmagem e me deparar com Mila e Justin pelados. Especialmente Justin, não vou mentir.

Timberlake: É que você viu o meu lado mais fotogênico (rindo muito).

Clarkson: Eu vi tudo! (rindo mais).

Timberlake: É, era estranho, naqueles dias em que você não estava filmando e aparecia no set mesmo assim! (mais risadas).

Amizades sem Sexo

Kunis: Claro que é possível! Tenho vários amigos queridos sem benefício sexual algum. Adoro fazer piadinhas infames, não tenho problema algum com meninos soltando pum, caio na gargalhada.

Timberlake: Também não vejo problema algum com os galalaus soltando pum, então... concordo com a Mila! Agora, não aconselharia as pessoas a tentarem o que nossos personagens arriscam no filme, transformar uma amizade em algo mais colorido. Este é um filme, é ficção, o conceito do filme é ótimo para uma comédia, mas não é receita para relacionamentos. O único conselho que dou para jovens neste quesito, aliás, é o de fazer tudo com segurança. Sempre.

Kunis: O conceito de amizade colorida é ótimo em teoria, mas na prática é um horror. É inevitável que, no fim, ou bem você é amigo ou bem você é amante, é um tipo de relacionamento que tem prazo de validade curto. E não, eu não fiquei tentada em começar uma relação sem compromisso com o Justin durante as filmagens. Somos profissionais sérios e amigos. Não há necessidade alguma de se ir alem disso.

Amor até o fim

Kunis: Acredito em versões de "felizes para sempre". Não acho que há um fim depois do encontro com seu outro eu. Você pode ter múltiplos "finais felizes" no decorrer da vida. Por exemplo, sou bem mais rerservada hoje do que quando tinha 17 anos, me protejo mais. Mas ainda acredito em contos de fadas, em amor, em "felizes para sempre".

Timberlake: Sou bem parecido com meu personagem, só acredito em coisas que você pode contar sempre, como o futebol de domingo na tevê, a cervejinha e a torta de nozes da minha avó (risos). Ah, e em mim. Eu acredito em mim! Estão ouvindo os violinos ao fundo?. Não, brincadeira, eu também acredito no amor.

Clarkson: Eu nunca fui casada e vivo felicíssima com muito amor até o fim (risos e aplausos).

Timberlake: Aí você vê que a plateia não é americana! Não sou casada e vivo felicíssima! Uhuuuu!!! (risos).

Química entre os protagonistas

Timberlake: A gente trabalhou duro. E tivemos tempo, o que foi uma benção, para ensaiar. Temos muita coisa em comum, começamos muito jovens no mundo do entretenimento, temos famílias bem centradas, e temos o mesmo senso de humor.

Kunis: Somos amigos de verdade. Nos conhecemos quando éramos muito, muito meninos.

Foto: Divulgação
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra