"Acho que vamos sobreviver": James Gunn não está preocupado com boicote de Superman relacionado com fãs de Zack Snyder
Alguns fãs de Zack Snyder e seu SnyderVerse estão tentando boicotar novo filme do Superman, comandado por James Gunn.
O filme do Superman de James Gunn está chegando, inaugurando o novo universo DC no cinema, mas alguns fãs de Zack Snyder não estão nada felizes com o lançamento.
Uma comunidade no Reddit de fãs do Zack Snyder pediu um boicote ao novo filme do Superman: "Levante-se e lute pelo Snyderverse em 11 de julho", diz um post excluído.
No Threads, James Gunn, diretor de Superman e atual chefe do DC Studios, foi avisado sobre essa tentativa de boicote do filme e respondeu debochando: "Kkkk, acho que vamos sobreviver. Não tenho certeza se as oito pessoas que ouvem esse cara (vou arriscar e acho que é um cara) vão impactar o curso dos acontecimentos".
Zack Snyder foi quem começou o Universo Estendido DC com O Homem de Aço (2013) e tinha sua própria visão para essa saga com uma trilogia de Liga da Justiça que nunca foi concretizada. Snyder abandonou a produção de Liga da Justiça (2017) após o suicídio de sua filha e foi substituído por Joss Whedon. Anos depois, após muita pressão dos fãs, sua versão do filme foi lançada, Liga da Justiça - Snyder Cut (2021).
Essa revolta de alguns fãs de Zack Snyder com James Gunn se explica pela sua criação do novo universo DC, que matou de vez o SnyderVerse que conhecemos anos atrás.
Zack Snyder apoia novo universo DC comandado por James Gunn
J…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Após resetar Universo Cinematográfico da DC, James Gunn revela o que realmente acha do SnyderVerse