A história não contada de 'Crepúsculo' é o segredo que todo fã precisa saber
James não é apenas o vilão da história de Bella e Edward.
A saga 'Crepúsculo' é bem amada pelos fãs dos livros de Stephenie Meyer, já que faz uma adaptação quase fiel das obras originais – tirando aquela polêmica batalha no último filme, mas a gente perdoa. Além da busca pelo Edward perfeito, outra questão muito mencionada pelos fãs seria a versão live-action de Alice, parte da família dos Cullens, interpretada por Ashley Greene nas telonas. O público aprovou e ela logo se tornou uma queridinha do público, mas o passado dessa personagem nunca foi abordada no cinema. E, na verdade, a adorada vampira possui uma história sombria.
Qual é o passado de Alice Cullen?
Na verdade, Alice nasceu em 1901, numa pequena cidade do Mississippi, nos Estados Unidos. Desde pequena, antes mesmo de se transformar em vampira, a jovem já tinha premonições, mas nem sempre acreditava em suas visões. Ao longo que foi crescendo, os poderes cresceram junto, com muitos acreditando que ela era uma bruxa amaldiçoada – até que, um dia, viu que sua mãe ia ser assassinada. A matriarca acreditou na filha, mas seu pai foi cético. Infelizmente, sua mãe realmente faleceu – apesar de sua morte ter sido considerada um acidente.
Pouco tempo depois, o pai de Alice se casou novamente, enquanto a futura irmã adotiva de Edward (Robert Pattinson) teve outra visão: foi o seu próprio pai e a madrasta que pagaram um homem para matar sua mãe. D…
Se você pausar 'Crepúsculo' neste exato minuto, terá uma surpresa especial para os fãs dos livros