Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'A Era do Gelo 4' ganha versões em Blu-ray, Blu-ray 3D, DVD e Box

4 out 2012 - 17h53
(atualizado às 17h55)
Compartilhar

O filme A ERA DO GELO 4, foi lançado em várias versões, nesta quinta-feira (4), como em Blu-ray, Blu-ray 3D, DVD e Box completo da quadrilogia, pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment. O menu é apresentado pelo pirata Esquentado que leva o telespectador a um conteúdo interativo e divertido.

Viviane Araújo foi ao Festival de Cinema do Rio na noite desta quarta-feira (3)
Viviane Araújo foi ao Festival de Cinema do Rio na noite desta quarta-feira (3)
Foto: Onofre Veras / AgNews

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

Esta nova história marca o reencontro de Manny (Diego Vilela), Sid (Tadeu Mello) e Diego (Marcio Garcia). Além dos famosos personagens, o longa conta com a companhia da avó do Sid, até então perdida. Também está a bordo um bando de piratas liderados pelo Capitão Entranha e Scrat que, mais uma vez, tem suas próprias explorações, mas, agora, suas façanhas resultam em consequências capazes de mudar o mundo.

O filme que se passa em uma aventura em alto mar, relata a louca perseguição de Scrat à caça de sua noz inquieta que gera graves consequências, como um cataclismo continental. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra