A 4ª temporada de Outer Banks soluciona um dos maiores mistérios do piloto da série — e ainda nem é a ponta do iceberg
O personagem de Rudy Pankow está vivendo grandes emoções nessa nova parcela.
O texto contém spoilers da primeira e quarta temporada de Outer Banks!
A primeira parta da 4ª temporada de Outer Banks está entre nós, trazendo mais conflitos a níveis românticos e familiares entre os Pogues. Inclusive, sobre este último tópico, os novos episódios da série trazem respostas para um grande mistério da primeira parcela.
Na temporada lançada no último mês, JJ (Rudy Pankow) vê todas as certezas que ele tinha sobre sua mãe e seu pai sendo destruídas. No piloto da série, lançado em abril de 2020, foi dito que JJ tinha uma vida familiar problemática e, por isso, frequentemente ficava na casa de John B (Chase Stokes).
Na primeira temporada, o que sabíamos era que seu pai, Luke Maybank, o agredia física e emocionalmente, enquanto a mãe tinha o abandonado — logo, não sabíamos quem ela era. Até agora!
Quem é a mãe de JJ, afinal?
A mãe biológica de JJ é Larissa Genrette — sim, ele é o bebê que todos achavam que tinha morrido junto com ela. Além disso, o personagem de Rudy Pankow também descobre que Luke não é seu pai biológico. Ele o criou como filho após o falecimento de Larissa.
Se antes JJ sofria por uma mãe que supostamente havia o abandonado, agora ele precisa lidar com o fato de que nunca a conhecerá. E a história fica ainda mais pesada quando o rapaz descobre que Luke Maybank também não é seu pai biológico.
O desenrolar dessa história deve acontecer na Parte 2 da 4ª temporada de Outer Banks, que chega com mais cinco episódios no catálogo da Netflix em…
Quando estreia a parte 2 da 4ª temporada de Outer Banks?