8 atores que se recusaram a receber os créditos por seus papéis
Para salvar o elemento surpresa, por ser uma simples participação especial ou, às vezes, por modéstia, certos talentos se recusaram a ser creditados por seus papéis. Aqui estão oito exemplos.
Para salvar o elemento surpresa, por ser uma simples participação especial ou, às vezes, por modéstia, certos talentos se recusaram a ser creditados por seus papéis. Aqui estão oito exemplos de celebridades que surgiram inesperadamente em grandes filmes. Será que você percebeu todos?
Edward Norton em Cruzada (2004)
Sob a máscara: Baldwin IV, o rei leproso de Cruzada. É um irreconhecível e extraordinário Edward Norton que empresta seus traços a este fantástico personagem. O ator insistiu para que ninguém soubesse que ele foi o intérprete, até ter seu nome retirado dos créditos. No entanto, foi adicionado quando o filme de Ridley Scott foi lançado em DVD em sua versão estendida.
Jason Statham em Colateral (2004)
Nos momentos iniciais do grandioso filme de Michael Mann, Tom Cruise colide com um homem em uma multidão no aeroporto que deveria realmente lhe dar uma maleta. Esse personagem é personificado por nada mais nada menos que Jason Statham, que se contenta com essa aparição rápida, já que estará ausente do resto do filme. Pode-se facilmente pensar que é Frank Martin, herói do Carga Explosiva (2002) e suas continuações. Acreditando que esse "papel" era mais uma mini participação especial do que qualquer…
15 melhores filmes de vinganças comandadas por mulheres
Sean Connery além do James Bond: os personagens mais marcantes do ator