49 anos, 50 filmes, 2 Oscars: Será que essa estrela dos anos 2000, que deve muito a Clint Eastwood, voltará em breve ao cinema?
Hilary Swank ganhou dois Oscars no início dos anos 2000. Há um tempo afastada da tela grande, analisamos seus planos futuros.
Hilary Swank, de 49 anos, é uma das atrizes mais talentosas dos Estados Unidos, vencendo dois Oscars de Melhor Atriz! Ela ganhou seu primeiro prêmio em 2000 por sua fabulosa atuação em Meninos Não Choram. Cinco anos depois, recebeu outra estatueta por sua atuação febril e comovente em Menina de Ouro, de Clint Eastwood.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Depois disso, os anos 2010 foram um pouco mais complicados para Hilary Swank, que não encontrou papéis tão memoráveis quanto no início dos anos 2000. Ela retornou em 2023 com a série do Disney+ Alaska Daily e no comovente, mas discreto, Uma Vida de Esperança.
O mais recente lançamento de Hilary Swank nos cinemas que chamou a atenção foi A Caçada, lançado em junho de 2020. Nesse filme de ação muito violento, ela interpreta a grande vilã da história, Athena. Tendo como pano de fundo uma obscura teoria da conspiração da Internet, a história acompanha um grupo de líderes que se reúne pela primeira vez em uma mansão isolada para se divertir caçando americanos comuns.
Mas seus planos sombrios são colocados em risco por Crystal, uma de suas presas, que pode vencê-los em seu próprio jogo. A jovem quebra as regras e, uma a uma, mata os caçadores que a separam da misteriosa mulher que puxa as cordas desse passatempo macabro.
Hilary Swank retornará aos cinemas com o thriller Por Trás da Verdade, dirigido por Miles Joris-Peyrafitte. A atriz i…
Gerard Buttler "quase matou" Hilary Swank acidentalmente nas gravações de P.S. Eu Te Amo