Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

40 anos de um dos filmes mais emocionantes dessa lendária saga de ficção científica: Odisseia espetacular e amizade que você pode assistir no streaming

Uma aventura emocionante de alguns dos personagens mais míticos do gênero.

15 jun 2024 - 00h00
Compartilhar
Exibir comentários

O cuidado extensivo com o cânone para proporcionar satisfação imediata (e às vezes de curta duração) aos fãs é uma das causas por trás do fato de que as mortes não são mais impressionantes em um grande filme de franquia. Algo em algum canto de nossos cérebros nos alerta de que estão tentando nos enganar novamente, que nada está morto se for apenas uma referência descarada ou uma conveniência de enredo.

Foto: Paramount Pictures / Adoro Cinema

Normalmente, é claro, essas "ressurreições" são usadas como um elemento de surpresa, um retorno que é mantido em segredo para causar um impacto maior no espectador quando ele o vê. Mais rara é a tentativa de usar esses retornos como um evento, mas é algo com que eles certamente brincaram no popular Jornada nas Estrelas III - À Procura de Spock.

Terceira parte da franquia de filmes que se originou da popular série original de Jornada nas Estrelas, liderada por William Shatner, DeForest Kelley e Leonard Nimoy, que aqui assume as funções de diretor pela primeira vez. Uma aventura espacial estimável que comemora 40 anos desde sua estreia e que está disponível para streaming no Paramount+.

Depois de derrotar o vilão Khan e seus planos de dominação no filme anterior, a nave intergaláctica Enterprise se arrepende. A vitória teve um custo, com a morte de Spock e um indício de loucura no Dr. McCoy. O pai do vulcano aparece com a explicação para as explosões deste último, possuindo a essência vital de Spock, cujo corpo está se regenerando em outro planeta.

Leia o artigo em AdoroCinema

"Falhei terrivelmente": William Shatner desabafa sobre maior arrependimento em Star Trek e revela bastidores do beijo que mudou a história da TV

Este astro de Star Trek não tem vergonha de ter atuado em um dos piores filmes de todos os tempos

Star Trek retorna após 30 anos: William Shatner está pronto para uma nova história de Kirk, mas com uma condição

"Acho que me enganei": O astro de Star Trek 4 ficou surpreso com a mais recente notícia do filme de ficção científica

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade