Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

3% é renovada para a terceira temporada pela Netflix

É do Brasil!

4 jun 2018 - 11h30
(atualizado às 11h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Agora é oficial: a Netflix anunciou a renovação de 3% para sua terceira temporada - apenas algumas semanas após a estreia da segunda leva de episódios no serviço de streaming. A previsão de retorno é para 2019! Confira o vídeo promocional:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Primeira série original brasileira da plataforma, o show acompanha um futuro distópico e se tornou sucesso de público mundialmente. Segundo as primeiras informações divulgadas, a nova temporada vai apresentar o mundo da Concha (uma suposta alternativa ao Maralto e ao Continente), enquanto acompanha as consequências do Processo 105 e os próximos planos da Causa.

Enquanto isso, leia nossa crítica da segunda temporada e relembre entrevistas exclusivas com Bianca Comparato, Bruno Fagundes, Vaneza Oliveira, Laila Garin, Rodolfo Valente, Maria Flor e Fernanda Vasconcellos abaixo:

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra