PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

24 anos depois, astro de O Senhor dos Anéis se diz insatisfeito com seu papel na trilogia

Mesmo com o enorme sucesso de O Senhor dos Anéis, um ator não ficou nada contente com seu papel na franquia de fantasia.

15 abr 2024 - 22h12
(atualizado em 16/4/2024 às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Olhando para trás, nem todas as estrelas de O Senhor dos Anéis estão felizes com o papel que desempenharam na Terra-média, por mais que os filmes tenham sido aclamados. O ator de Elrond, Hugo Weaving, agora encontrou palavras sérias para seu envolvimento.

Weaving assumiu o papel do elfo Elrond cinco vezes entre O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel e O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos. No entanto, 24 anos após sua primeira aparição em Valfenda na Terra-média, o ator australiano resume seu famoso papel com bastante sobriedade.

Para a estrela de O Senhor dos Anéis, Hugo Weaving, Elrond foi um papel ingrato

O ator, agora com 64 anos, falou ao jornal The Guardian sobre sua carreira. Enquanto Weaving personificava muitos vilões de Hollywood (como em Matrix e Capitão América: O Primeiro Vingador), seu elfo do Senhor dos Anéis foi o que o tornou mundialmente famoso. Nos bastidores, a estrela não estava nada feliz com o poderoso líder da Terra-média:

Ele não era o personagem mais satisfatório de interpretar, para ser honesto. Elrond era um cabideiro e eles me deram toda a exposição!

Hugo Weaving, sobre interpretar Elrond em O Senhor dos Anéis

Foto: Adoro Cinema

O que Hugo Weaving provavelmente quer expressar com a comparação do cabide é que o Senhor de Valfenda estava sempre vestido elegantemente, mas não tinha muito o que fazer dentro da trama. Na verdade, tanto nos filmes O Senhor dos Anéis quanto na tril…

Leia o artigo em AdoroCinema

10 grandes estreias da Netflix em abril 10 grandes estreias da Netflix em abril

Peter Jackson recusou fazer uma mudança chocante em O Senhor dos Anéis dos livros de Tolkien, apesar da pressão dos produtores

A série O Senhor dos Anéis, do Prime Video, substituiu um ator importante e agora podemos ficar realmente assustados

"Fiz o que qualquer ator que se preze faria": Ator de O Senhor dos Anéis se recusou a fazer a tatuagem com os protagonistas da franquia

Pause O Senhor dos Anéis em 1 minuto e 54 segundos e descubra em Sauron uma das referências mais obscuras dessa saga.

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade