Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em férias de A Praça É Nossa, Jaqueline Santos faz turnê pelo Japão e é tietada por fãs

Jaqueline Santos é tietada por fãs no Japão em turnê pelo país. Atriz de A Praça É Nossa está de férias e tem levado seu trabalho a outros países

28 dez 2024 - 17h05
Compartilhar
Exibir comentários
Jaqueline Santos é tietada por fãs após shows de humor no Japão
Jaqueline Santos é tietada por fãs após shows de humor no Japão
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Fenômeno do humor e das redes sociais, a atriz e comediante Jaqueline Santos acaba de retornar de uma turnê de stand-up comedy no Japão, onde descobriu um público apaixonado por seu trabalho. Ser reconhecida nas ruas do outro lado do mundo marcou a carreira e a vida da artista de forma profunda, e ela volta às terras brasileiras com a energia renovada e com a agenda cheia de compromissos. Em entrevista exclusiva, ela compartilhou detalhes da experiência no país asiático, os desafios superados até aqui, os novos projetos e seus planos de levar alegria e autenticidade ao mundo.

"Eu nem sabia que seria reconhecida nas ruas, mas a galera me conhecia, principalmente pelo TikTok. Isso enche meu coração de orgulho e me dá a certeza de que estou no caminho certo. Eu falo brincando 'eu estou mundial', porque eu queria ser muito conhecida no Brasil, e eu estou cada vez mais conhecida, mas estar conhecida também em outros países, como já fui na Argentina e agora no Japão. Isso ainda não consigo entender", conta Jaqueline, emocionada.

Durante a turnê, a artista participou de um festival de humor. "Eu fui representando o Brasil como mulher. Isso é um avanço muito grande para a comédia brasileira, principalmente para as comediantes mulheres que ainda sofrem muito preconceito", explica ela, ao se referir aos hates que ela e outras mulheres recebem ao fazerem uso de um humor mais ácido no trabalho.

Durante sua estadia, a atriz produziu mais de 100 vídeos com fãs japoneses e participou de apresentações de stand-up comedy que arrancaram risadas e aplausos. "Os japoneses são bem legais, são bem divertidos. Quem não me conhecia me achou simpática, e quem já me acompanhava gostou ainda mais", relata. Jaqueline destaca que não percebeu grandes diferenças no tipo de humor apreciado pelos japoneses em relação ao público brasileiro. "Eles gostaram de mim, então é basicamente isso. Fui muito aplaudida em todos os lugares que passei."

A troca de energia com o público japonês foi tão marcante que Jaqueline já tem planos de voltar em fevereiro de 2025 para uma nova turnê. Além dos shows, Jaqueline aproveitou para gravar capítulos de sua novela, um projeto autoral que reflete seu desejo de mostrar sua versatilidade como atriz. O projeto está sendo gravado em vários países e será transmitido em suas redes sociais, além de contar com participação de atores de diferentes emissoras, como Globo, Record e SBT.

Determinada a mostrar seu talento em múltiplos gêneros, a atriz planeja dividir a novela em temporadas de drama, comédia, terror e até seriados. "O sonho da minha vida era fazer uma novela, era fazer um filme, então como eu não tive essa oportunidade, eu vou fazer o meu próprio elenco. Eu vou ser a minha própria protagonista. Porque até então, as pessoas conhecem o meu trabalho mais de palhaça, mais de humorista, e eu sou muito boa no drama. Eu quero mostrar que eu sou boa no que eu quiser fazer", revela.

A iniciativa de fazer sua própria novela partiu da época em que participou de alguns episódios de Gênesis, da Record. Muito antes de ela virar sensação na internet e ser contratada pelo SBT, onde trabalha atualmente em A Praça é Nossa. "O sonho da minha vida era fazer uma novela. E vou conciliar os dois trabalhos, eu estou no SBT, muito feliz na A Praça É Nossa. Eu estou no maior programa de humor do país", afirma Jaqueline Santos, que tem a expansão da sua carreira como uma das metas para ano que vem.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade