Em 'Dona de Mim', Kami termina noivado com Marlon após ser vítima de violência sexual
A jovem acabará sofrendo um crime terrível e se desentenderá com o policial, que desaprovará suas atitudes; saiba detalhes
Nos próximos capítulos da novela das sete, Kami (Giovanna Lancellotti) enfrentará uma série de eventos traumáticos. A jovem conseguirá o que desejava ao ser pedida em casamento por Marlon (Humberto Morais), porém o noivado acabará em ruínas após um desentendimento. Isso porque a costureira será estuprada por um stalker e decidirá fazer justiça com suas próprias mãos, e o policial se chocará com a cena, repreendendo a mãe de Dedé (Lorenzo Reis).
Em cenas previstas para irem ao ar a partir da segunda semana de setembro, Kami estará mais do que contente após se tornar a noiva de Marlon. Entretanto, sua felicidade não durará por muito tempo. Ela descobrirá que foi demitida da fábrica na Boaz e deixará o local revoltada, sem avisar para onde está indo. Neste momento, seu stalker, Ronaldo (Bernardo Schlegel) se aproveitará da oportunidade ao ver a moça vulnerável e sozinha e a atacará. Ele a estuprará e a deixará desamparada e traumatizada.
Perseguição
O criminoso já a perseguia há algum tempo, tendo achado ela pelas redes sociais. A costureira chegou a denunciá-lo para a polícia com a ajuda do noivo, mas não recebeu nem mesmo uma proteção. Logo, o abusador encontrou um momento oportuno e conseguiu o que queria.
Chegando em casa após o ocorrido, Marlon e Pam (Haonê Thinar) acolherão a jovem. O policial até mesmo dormirá com ela, porém Kami estará consumida pelo desejo de vingança. Ela roubará a arma do noivo e chegará até mesmo a disparar um tiro sem querer. Felizmente, ninguém acabará ferido.
Marlon interrompe o plano de Kami
Entretanto, amedrontada, a personagem de Giovanna Lancellotti buscará a ajuda de Ryan (L7NNON) pelas costas de Marlon, a fim de receber uma ajuda para dar um fim no perseguidor. Juntos, eles armarão uma emboscada para o criminoso, por meio de um bilhete deixado por Kami. Chegando lá, Ronaldo será surpreendido por Ryan, que estará armado, mas Marlon chegará um pouco depois e lutará contra o estuprador.
O ex da influenciadora fugirá para não ser preso pelo amigo, e o policial chamará reforços para finalmente prender o criminoso. Apesar do stalker ter sido apreendido, Marlon se zangará com a noiva, afirmando que ela não deveria ter feito o que fez, ainda mais por ter envolvido Ryan na jogada. De cabeça quente, Kami dirá para o personagem de Humberto Morais que acha melhor dar um tempo no relacionamento deles. O policial ficará profundamente magoado, mas a mocinha não mudará de ideia.