Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ele sabia? Veja última postagem do filho de boxeador encontrado morto aos 17 anos: 'Pedindo socorro'

Filho de boxeador Arturo Gatti é encontrado morto aos 17 anos em apartamento; última postagem viraliza e comove os fãs na internet

9 out 2025 - 14h29
Compartilhar
Exibir comentários

Arturo Gatti Jr., de 17 anos, filho do ex-boxeador, Arturo Gatti, membro do Hall da Fama da modalidade, foi encontrado morto em um apartamento no México, na última quarta-feira, 08/10. A notícia foi confirmada pela família à emissora canadense TVA Nouvelle. 

Filho de boxeador Arturo Gatti é encontrado morto aos 17 anos em apartamento
Filho de boxeador Arturo Gatti é encontrado morto aos 17 anos em apartamento
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Em sua última publicação nas redes sociais, o jovem, que se preparava para seguir os passos de seu pai, compartilhou uma imagem de inteligência artificial com Arturo. Ele colocou a música "No meu Coração pra Sempre".

Após a morte, o post voltou a viralizar e muitos internautas apontaram que era um "sinal". "Essa postagem já era um sinal", falou um. "Já estava pedindo socorro", lamentou outra pessoa. "A música e a foto. Parece que ele já sabia", acrescentou a terceira. Vale ressaltar que informações iniciais apontam que Arturo Gatti Jr tirou a própria vida, porém as circunstâncias da morte ainda estão sob investigação.

Arturo Gatti Jr. tinha apenas 10 meses quando o pai, uma das maiores lendas do boxe mundial, morreu de forma misteriosa no Brasil, em 2009. O corpo do atleta foi encontrado em um apartamento em Porto de Galinhas, Pernambuco, durante férias com a esposa e o filho. O caso, que envolveu suspeitas de homicídio e suicídio, nunca teve um desfecho definitivo.

Amigo da família se pronuncia

A morte foi divulgada pela primeira vez pelo ator e dublê Chuck Zito, amigo da família e ex-guarda-costas de Mike Tyson. "É com o coração pesado que tenho a dizer: descanse em paz para ARTURO GATTI JR, de 17 anos. Ele foi encontrado num apartamento no México, ontem, da mesma forma que encontraram o pai dele, morto num apartamento no Brasil há 16 anos. Meus sentimentos aos familiares do Arturo Gatti - mãe, irmãs, irmãos e sua filha Sophia", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arturo Jr (@arturogattijr)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade