Dona de Mim: Samuel enfrenta Ryan e coloca Leo em saia justa: 'Você acha...'
O mocinho perderá a cabeça ao descobrir que sua irmãzinha está morando na mesma casa que um ex-presidiário; confira
Nos próximos capítulos da novela das sete, Leo (Clara Moneke) será forçada a escolher um lado entre seu namorado e seu amigo de infância. Após ser expulsa de casa pelo tio malvado, Jaques (Marcello Novaes), Sofia (Elis Cabral) passará a morar com a ex-babá, impulsionada por Samuel (Juan Paiva). Entretanto, ao descobrir que Ryan (L7NNON), um ex-presidiário, também está ficando na casa da namorada, o certinho perderá a cabeça, preocupado com a segurança da irmã. Saiba qual partido Leo tomará!
Em cenas previstas para o capítulo do dia 4 de setembro, o riquinho aparecerá de surpresa na casa da namorada e dará de cara com uma festinha surpresa para Ryan. Seus familiares e amigos resolverão organizar uma celebração para o seu retorno, comemorando a liberdade condicional. Porém, Samuel ficará extremamente decepcionado ao descobrir que sua irmãzinha está dividindo o mesmo teto que o rapper.
Samuel leva Sofia de volta
"Você acha que eu vou deixar minha irmã na mesma casa que ele? Desculpa, Leo. Se coloca no meu lugar. Tudo o que eu sei do Ryan é que ele tava preso há anos por tráfico", ele dirá para a ex-babá, buscando levar Sofia embora com ele. "O Ryan é meu amigo de infãncia. Eu confio nele. Acredito que merece uma segunda chance. Eu, a mesma pessoa que faria qualquer coisa pela Sofia. Em mim você não confia?", questionará a mocinha, irritada com a atitude do rapaz. Ela ainda reforçará que "isso tem nome", apontando o preconceito nas falas do namorado.
Entretanto, o riquinho não se dará por vencido. Ele levará a menina embora, mas enfrentará um dilema ao descobrir que não poderá deixá-la com Ayla (Bel Lima), pelo fato da irmã mais velha estar enfrentando uma gravidez de risco. Nisso, Leo oferecerá mais uma vez para que Sofia fique em sua casa, e dará início a uma discussão entre ela e o certinho.
Leo confronta o namorado
"Deixa eu ver se adivinho. É o Ryan, né? Aí você acha que tá sendo muito melhor pea Sofia ficar perambulando de casa em casa como se lugar nenhum tivesse espaço pra ela?", ela alfinetará, revoltada pelo tratamento dado ao seu amigo. Ainda assim, seu namorado não dará o braço a torcer. "Desculpa, mas nisso você tá completamente errada. A Sofia não estaria segura aqui e você sabe muito bem por quê", ele responderá.
Ryan se defende do preconceito de Samuel
Logo, neste momento, Ryan entrará na cena, tendo escutado a conversa e a troca de farpas entre o casal. "É por minha causa, né? Vai playboy, fala logo o que tu pensa na minha cara", ele esbravejará. O riquinho admitirá que o problema é com o rapper, e Leo não se aguentará, partindo para a defesa do amigo. "O Ryan já cumpriu a pena dele e tem a minha confiança. É gente que pensa assim como você que fica no caminho de quem quer recomeçar", ela opinará.
"Fui preso por associação ao tráfico e tráfico de drogas. Tenho vergonha de dizer, não. E foi justamente quando fui pedir pra sair. Já tava trabalhando de entregador e tava fazendo tudo isso porque a Kami tava grávida do Dedé" , admitirá o irmão de Lucas. "Não queria que ele tivesse um pai no crime. Tu acha mesmo que eu faria alguma coisa contra a Sofia, amiga do meu filho?", complementará.
Ele ainda dirá que é fácil para o mocinho julgá-lo, tendo em vista a diferença gritante entre as condições de vida dos dois. Samuel concordará, mas ainda priorizará a segurança de Sofia. "Tive! É injusto, esse país tem uma desigualdade cruel, mas isso não muda minha preocupação. Como você mesma disse, Leo, a Sofia já passou por coisas demais. Já são traumas demais. O máximo que eu puder proteger minha irmã, eu vou proteger", ele insistirá.