Dona de Mim: Ryan vai morrer? Após voltar para o crime barbeiro pode ter final trágico
Após acabar voltando para o mundo do crime, Ryan pode ter final trágico em Dona de Mim
Ryan terá uma reviravolta decisiva em Dona de Mim. Após ser surpreendido por Marlon (Humberto Morais) com uma arma, o músico acreditará que não terá como escapar de um novo processo e que o destino o levará novamente à prisão. A sequência, prevista para o capítulo desta sexta-feira (14), mostrará o artista tomado pelo medo e pela culpa após colaborar à força com criminosos durante a operação policial na Barreira.
Apesar do flagrante, Marlon não só o protegerá no confronto como também evitará sua prisão. Mesmo assim, Ryan entenderá que precisa assumir suas escolhas e procurará Kami (Giovanna Lancellotti) para revelar que realizou tarefas para os traficantes apenas para preservar a vida do irmão. Ele reforçará que "não teve alternativa" e que a situação fugiu ao controle.
Confissões e novas decisões
Determinando dar um fim ao tormento, o rapper decidirá procurar o advogado Yuri (Jean Paulo Campos) para contar toda a verdade e anunciar que "estava pronto para se entregar". Porém, o defensor o surpreenderá ao orientá-lo a não ir à polícia naquele momento, explicando que continuar trabalhando e se afastar do crime seria a melhor estratégia.
A reviravolta ficará completa quando Miro, o novo líder do tráfico, decidir liberar Ryan de qualquer vínculo com a facção. Ele afirmará que "a dívida estava quitada", permitindo que o artista siga sua vida. Aliviado e emocionado, Ryan enxergará enfim a chance de recomeçar.