Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Dona de Mim': Como assim? Filipa joga água na cara de Jaques por motivo inusitado

Filipa ficará descontrolada em Dona de Mim

22 jun 2025 - 14h01
Compartilhar
Exibir comentários

Jaques (Marcello Novaes) descobre que Filipa (Cláudia Abreu) tem feito alguns trabalhos informais para se sustentar desde que deixou a mansão Boaz. Obcecado pela cunhada, o vilão decide contratá-la sem que ela perceba sua verdadeira identidade e acaba surpreendendo a moça. No entanto, nos próximos capítulos de Dona de Mim, quem acabará surpreendido será o próprio Jaques, quando Filipa jogar um copo de água em sua cara!

Jacques (Reprodução/Globo)
Jacques (Reprodução/Globo)
Foto: Mais Novela

Por meio de uma amiga de Filipa, Jaques contrata as duas, fingindo ser um cliente interessado em uma apresentação para uma festa de aniversário em um restaurante. Filipa surge no local cantando rock, com um figurino inspirado em Rita Lee, até perceber quem é o contratante.

"Jaques? Disseram que era uma festa surpresa", questiona, desconfiada.

"E é. Eu sou a surpresa!", responde ele, com tom cínico.

"Você está pensando que eu sou palhaça?", rebate Filipa.

"Não sou eu que estou fantasiado", retruca ele.

Situação tensa!

Ao afirmar que está apenas trabalhando, Filipa escuta de Jaques que ele pagou pelo serviço e quer se divertir. A situação fica ainda mais tensa quando o vilão faz referência à noite em que ela dormiu em sua casa, dando a entender — falsamente — que algo rolou entre eles.

"Só fiz isso porque estava com muita saudade de você! De tudo o que a gente já viveu juntos!", dispara ele.

"Nada que tenha valido a pena", responde ela, sem hesitar.

"Não foi o que você me disse quando dormiu na minha casa, naquela noite de chuva", insiste o vilão.

Filipa, revoltada, não pensa duas vezes e joga um copo de água no rosto de Jaques. Mesmo assim, ele não se dá por vencido.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade