Dona de Mim: Abel revela informações sobre o passado de Samuel antes da adoção
Na novela 'Dona de Mim', Abel (Tony Ramos) e Samuel (Juan Paiva) compartilham um momento emocionante acompanhado por descobertas
Os próximos capítulos de Dona de Mim prometem uma cena emocionante entre pai e filho, acompanhada de uma nova descoberta. Samuel (Juan Paiva) não se recorda de seu passado, mas isso mudará. Abel (Tony Ramos) chamará o filho para uma conversa e a abrirá o jogo, compartilhando com ele todas as informações que ele sabe sobre a origem do filho.
O empresário lhe entregará uma mochila contendo seus documentos. "Tenho uma coisa guardada há muitos anos... E queria dá-la pra você. Esse é seu processo de adoção. Quando você chegou em nossa família, trouxe essa mochila", iniciará. "Me contaram que você devia ter dois anos quando chegou no abrigo. Um toquinho de gente. Estava comendo biscoito de polvilho e falou que seu pai ia voltar", relembrou, emocionado.
A origem de Samuel
Samuel, igualmente tocado pelo gesto do pai e pela sua fala, refletirá sobre as informações que acabou de receber. "Então eu conheci me pai?", perguntará, mas Abel o negará uma resposta, ainda imerso nas memórias do passado.
"Quando Olívia e eu te encontramos, você tinha cinco anos. Nesses três anos, nunca largou a mochila! Só esqueceu dela quando veio morar conosco. Como uma criança larga a chupeta. Olívia queria jogar fora, mas acabei guardando aqui. Esqueci até que existia... até agora", admitirá.
O filho certinho observará as características do objeto que tem em mãos, e chegará a uma conclusão melancólica. "Meu passado tem um cheiro que eu não conheço", desabafará. Ainda assim, Samuel não se acanhará e começará a investigar a mochila, analisando o seu conteúdo.
O apreço pela família Boaz
Dentro dela, o jovem encontrará algo que o animará. "Samuel de Assis. Eu já me chamava Samuel!", afirmará. Contente pela reação do filho, Abel também buscará aliviar o climão. "E já era vacinado! Todo certinho, desde bebê!", brincará o empresário.
Entretanto, as pistas não serão o suficiente para esclarecer todas as dúvidas de Samuel. Ele tentará mais uma vez extrair uma resposta de seu pai. "Quem eram meus pais?", questionará, porém desistirá antes de uma resposta. Já sei. Minha mãe foi Olívia e meu pai, Abel!", declarará, reconhecendo a importância de seus pais em sua vida.