'Deixou de ser gostosa', diz Donald Trump sobre Taylor Swift
Presidente dos Estados Unidos tem histórico de ofensas contra a cantora
Donald Trump voltou a provocar polêmica ao criticar Taylor Swift em sua rede social, reforçando sua relação tensa com a cantora devido a divergências políticas desde 2018.
Donald Trump criou polêmica nesta sexta-feira, 16. O presidente dos Estados Unidos, que tem 78 anos, utilizou a sua própria rede social, a "TruthSocial", para afirmar que a cantora Taylor Swift "não é mais gostosa".
"Alguém reparou que, desde que falei que odeio a Taylor Swift, ela deixou de ser gostosa?", disparou, reunindo mais de 4 mil comentários e 27 mil curtidas. Trump tem relação conturbada com a diva pop desde 2018 quando a criticou por não apoiar o partido de extrema-direita e também disse "gostar 25% menos de sua música" pela falta de apoio. O atual presidente também já disse em entrevistas passadas achar Taylor "extremamente atraente".
"Eu não sou fã da Taylor Swift", disse ele em entrevista à Fox News, afirmando que ela iria "pagar o preço no mercado" por ter se aliado ao partido democrata, na sequência publicou mensagens de ódio contra a estrela. "EU ODEIO A TAYLOR SWIFT!", escreveu em setembro de 2024
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Taylor, por sua vez, já retaliou o presidente americano em diversas oportunidades, criticando-o por não apoiar o movimento Black Lives Matter, assim como o repudiou quando Trump gerou imagens de inteligência artificial retratando que Swift o apoiava. Além disso, a cantora também declarou voto à Kamala Harris no ano passado.