Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Danilo se arrisca para salvar Filipa em reta final de 'Dona de Mim'

Em 'Dona de Mim', personagem de Felipe Simas descobre trama de Jaques e corre para resgatar Filipa; saiba mais

4 dez 2025 - 11h33
Compartilhar

Nos últimos capítulos de Dona de Mim, Danilo (Felipe Simas) viverá uma verdadeira reviravolta. Determinado a descobrir o paradeiro de Filipa (Cláudia Abreu), ele seguirá Jaques (Marcello Novaes) e se deparará com uma situação dramática: a atriz foi internada à força em uma clínica psiquiátrica pelo vilão.

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Foto: Mais Novela

A partir do capítulo desta segunda-feira (8), o ex-motorista enfrentará Jaques em uma acalorada discussão, que evidencia o envolvimento do antagonista em uma série de planos ilícitos. O recado é claro: se o vilão sofrer consequências, Danilo também sofrerá junto.

Mesmo diante do risco, Danilo decide agir para salvar a mulher que ama. Ele contata Nina (Flora Camolese), que rapidamente retorna do Uruguai e chega ao Rio para libertar Filipa da clínica, ação prevista para ir ao ar no capítulo de terça-feira (9).

Apesar da libertação da atriz, o ex-motorista percebe que é necessário ir mais além para proteger Filipa das manipulações de Jaques. Para isso, ele revela à polícia sua participação na sabotagem do carro de Abel (Tony Ramos) e entrega detalhes de todo o plano do vilão.

Em consequência, a delegada emite uma ordem de prisão preventiva contra Jaques, que consegue fugir, enquanto Danilo assume a responsabilidade pelos próprios atos e se entrega à Justiça. O personagem ainda contará com o apoio do advogado Yuri (Jean Paulo Campos) para enfrentar o processo.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra