Converse e Shai Gilgeous-Alexander lançam SHAI 001 com novo design no Brasil
A Converse e Shai Gilgeous-Alexander lançam no Brasil o modelo SHAI 001 LACE UP, com design remodelado e sem o polêmico zíper. A novidade inclui três cores vibrantes, nova estrutura de cadarços e tecnologia avançada para alta performance nas quadras. Disponível a partir de 14 de agosto no e-commerce oficial e lojas parceiras. 🏀👟
Avisa que tem novidade pesada para os fãs de tênis, basquete e streetwear! O modelo exclusivo criado pelo astro da NBA Shai Gilgeous-Alexander para a Converse acaba de ganhar um novo capítulo.
O Converse SHAI 001 LACE UP chega ao Brasil trocando o polêmico zíper da primeira versão pelo clássico fechamento por cadarços. O modelo original fez sucesso por mesclar alta performance para as quadras com um design apurado focado no lifestyle.
Agora, essa segunda (e última) construção da plataforma SHAI 001 aposta na estrutura tradicional dos cadarços, mas mantém o formato escultural que a galera amou, pensando naquela rotina de treinos pesados que antecedem uma nova temporada.
Novas cores para todos os estilos
O cabedal continua sendo de Nubuck sintético, com aquele colarinho contrastante que dá todo um charme. O legal é que cada uma das três combinações de cores inéditas (Cheetah, Lime e Berry) tem sua própria identidade, olha só:
-
Cheetah: Uma opção bicolor com blocos de cores, mas com um toque super estiloso: a lingueta acolchoada vem com uma estampa de onça (ou chita, para fazer jus ao nome!).
-
Lime e Berry: Entregam versões bem mais vibrantes e expressivas. O Lime, por exemplo, traz um verde limão super chamativo que impossibilita passar despercebido.
O modelo icônico do Shai Gilgeous-Alexander com a Converse ganhou uma cara nova - Foto: Divulgação/Converse
As ilustrações que acompanham a campanha também merecem destaque: foram criadas por Jacob Rochester, um artista super completo que trabalha com pintura, design gráfico e música.
Tecnologia de ponta para a quadra
Por fora as cores chamam a atenção, mas, por baixo, a performance continua absurda! O LACE UP mantém o cabedal moldado e estruturado de pegada futurista do modelo anterior.
Na ponta do pé, você conta com a unidade Nike Zoom Air (que dá aquele retorno rápido de energia depois dos saltos), enquanto a sola com tração radial ajuda demais nas mudanças rápidas de direção.
O match perfeito entre a performance de quadra e o estilo do streetwear! - Foto: Divulgação/Converse
Para fechar com chave de ouro, a lingueta acolchoada leva a assinatura do Shai, fazendo referência ao número dele e à dualidade de ser um super atleta e um criativo fora da quadra.
As cores Lime e Berry começam a ser vendidas no Brasil nesta sexta-feira (14 de agosto). Já a versão Cheetah fica disponível a partir de 3 de setembro. Você pode garantir o seu nas lojas próprias, no e-commerce oficial da Converse e também em lojas parceiras.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.