0

Taylor Swift lança documentário musical de surpresa no Disney+

24 nov 2020
19h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

A cantora Taylor Swift anunciou em suas redes sociais nesta terça-feira (24/11) que vai lançar um documentário com o repertório do disco "Folklore" na plataforma Disney+. Detalhe: o filme estreia amanhã, dia 25 de novembro.

Swift deu a notícia parafraseando uma das letras de "Exile", que rapidamente se tornou uma das favoritas dos fãs. "Você não viu esse filme antes", ela brincou.

Um trailer também foi disponibilizado no canal da cantora no YouTube. Veja abaixo.

Intitulado "Folklore: The Long Pond Studio Sessions", o filme-surpresa foi dirigido em segredo pela própria Taylor em setembro, no interior do estado de Nova York, e a acompanha, junto a seus colaboradores Jack Antonoff (das bandas Bleachers e Fun), Aaron Dessner (The National) e Justin Vernon (Bon Iver), interpretando o repertório e compartilhando as histórias por trás das canções do disco, que foram gravadas à distância, com os músicos separados por quilômetros, durante a quarentena.

Os artistas tocarão todas as músicas de "Folklore" na ordem em que são apresentadas no álbum e contarão os bastidores que envolveram a criação e gravação de cada faixa.

O projeto dá a Taylor e aos músicos uma chance de se encontrar e tocar o repertório juntos, ao vivo, em um ano praticamente sem shows. As apresentações da cantora foram cancelados em todo o mundo por causa da nova pandemia de coronavírus.

Este é o segundo filme de Taylor Swift disponibilizado pela Disney+ em 2020. No início deste ano, ela lançou um documentário centrado em seu álbum "Lover", gravado durante um show surpresa em Paris, no outono de 2019. O filme foi ao ar na rede ABC e mais tarde na Disney+ e na Hulu, todas empresas de propriedade da Disney.

Veja abaixo o trailer do novo filme.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Veja também:

Umbrella: a história de um guarda-chuva que emociona
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade