PUBLICIDADE

Pré-venda de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" bate recordes

30 nov 2021 16h39
| atualizado às 21h29
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Sony Pìctures / Pipoca Moderna

A venda de ingressos antecipados de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" começou na segunda-feira (29/11) em todo o mundo e já bateu vários recordes.

Para começar, em duas horas já tinha vendido nos EUA mais ingressos que o primeiro dia inteiro de "Viúva Negra", a maior pré-venda norte-americana da pandemia. Mas o grande impacto veio quando foram contabilizadas todos os ingressos do primeiro dia, com a constatação de que o movimento na América do Norte chegou ao nível de "Vingadores: Ultimato", segunda maior bilheteria de todos os tempos.

O sucesso deixou para trás os primeiros dias de todos os três filmes da trilogia mais recente de "Star Wars", além dos filmes anteriores do Homem-Aranha no país.

Um dono de cinema de Kentucky, EUA, Rick Roman, foi às redes sociais agradecer ao estúdio. "Eu não vi nada parecido com isso desde 'Star Wars: O Despertar da Força'. Assim que os ingressos foram colocados à venda, eles acabaram. Precisei adicionar mais telas. Obrigado Sony", escreveu.

O site de vendas de ingressos Fandango descreveu o longa como "o mais esperado de 2021", apontando que a procura reflete "expectativas estourando o teto com fãs ansiosos para ver como a trilogia de Tom Holland será concluída". Neste sentido, pouco importa que a produtora Amy Pascal tenha revelado na segunda (29/11) que, após esta trilogia, há outra planejada para o ator.

No Brasil, a abertura da pré-venda no site Ingresso.com foi cerca de 5% maior que as 24 horas iniciais do antigo recordista, "Vingadores: Ultimato".

O filme anterior do herói, "Homem-Aranha: Longe de Casa", arrecadou US$ 1,13 bilhão em todo o mundo, o que representa a maior bilheteria já atingida pela Sony e a 25ª de todos os tempos.

A estreia de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" está marcada para 16 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade