PUBLICIDADE

Foto apresenta família do reboot de Anos Incríveis

12 abr 2021
0comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Lee Daniels / Pipoca Moderna

O cineasta Lee Daniels (criador de "Empire") divulgou em seu Instagram a primeira foto da família do reboot de "Anos Incríveis" (Wonder Years).

Série clássica dos anos 1980, "Anos Incríveis girava em torno de uma família de classe média dos 1960, que tinha sua típica vida suburbana recortada pelo olhar do pequeno Kevin Arnold, vivido por Fred Savage. A nova versão vai partir da mesma premissa, acompanhando dramas familiares da mesma década, mas desta vez com todo o contexto histórico apresentado pelo ponto de vista de uma criança negra.

Elisha "EJ" Williams interpreta o protagonista Dean, de 12 anos, que vive em Montgomery, Alabama, em 1968. O menino atualmente dubla o cão Bingo no desenho animado "Puppy Dog Pals" da Disney Junior e já apareceu nas séries "Henry Danger" e "Força Danger", da Nickelodeon. Os atores Dulé Hill ("Psych" e "Suits") e Saycon Sengbloh ("No Escuro/In the Dark") vivem os pais e Laura Kariuki ("Black Lightning/Raio Negro") a irmã mais velha do garoto. Além deles, Don Cheadle (o Máquina de Combate da Marvel) interpretará a versão adulta do protagonista, que será apenas ouvida narrando detalhes de sua infância ao longo dos episódios.

Fenômeno de audiência, a série original rendeu seis temporadas exibidas entre 1988 e 1993, que se tornaram referência para muitas produções que se seguiram, com seu formato imitado por séries de sucesso como "Todos Odeiam o Cris", "Os Goldbergs" e "Young Sheldon".

Um detalhe curioso é que Fred Savage, o eterno Kevin, será diretor e produtor executivo do reboot. Ele dirige séries desde 1999 e já contabiliza a realização de capítulos de mais de 70 atrações diferentes no currículo.

O roteirista encarregado do reboot é o comediante Saladin K. Patterson, que assinou episódios de "The Big Bang Theory" e "Psych".

Patterson, Savage e Lee Daniels assinam a produção, que por enquanto teve apenas o piloto encomendado pela rede ABC. O episódio de teste precisa ser aprovado para a série ser oficializada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade