PUBLICIDADE

'E Aí, Comeu?' aborda "homem moderno"; veja vídeo exclusivo

17 abr 2012 16h58
| atualizado às 17h39
Publicidade

A comédia E aí, Comeu, que estreia em 22 de junho, conta a história de três amigos que enfrentam um drama compartilhado: viver com a "mulher moderna". O Terra traz com exclusividade um vídeo do filme.

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

No elenco, Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto
No elenco, Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto
Foto: Ique Esteves / Divulgação

O longa é estrelado por Marcos Palmeira, Emilio Orciollo Netto e Bruno Mazzeo, além de Dira Paes e Tainá Muller.

Sinopse

Fernando, Honório e Fonsinho são três amigos de infância que, diante da ¿nova mulher¿, tentam entender o papel do homem no mundo atual. Fernando (Bruno Mazzeo) é um arquiteto talentoso que acaba de ser deixado por Vitória (Tainá Muller). Ainda tentando entender os motivos da separação, conhece Gabi (Laura Neiva), uma linda adolescente. Para sua surpresa, ela passa longe do clichê da ninfeta ingênua. É inteligente, bem resolvida e muito madura.

Honório (Marcos Palmeira), jornalista, é o machão à moda antiga.Casado com a linda e independente Leila (Dira Paes), ele suspeita que está sendo traído. Afinal, por várias noites, ela se arruma, deixa-o cuidando das três filhas do casal e sai, sem dar explicações.

Fonsinho (Emilio Orciollo Netto) é um escritor conquistador de mulheres. Solteiro convicto, nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro. Sua maior crítica é a garota de programa Alana (Juliana Schalch), por quem ele acaba se apaixonando.

Reunidos no Bar Harmonia, espécie de QG da turma, eles tentam resolver seus dilemas.

Fonte: Terra
Publicidade