1 evento ao vivo

Fãs cantam parabéns para os filhos de Sandra Bullock

Plateia cantou parabéns para os filhos da atriz, que se emocionou com recepção; ela participa da CCXP pelo filme Bird Box, da Netflix

9 dez 2018
21h16
  • separator
  • 0
  • comentários

A atriz Sandra Bullock participou na tarde deste domingo (9) do painel da Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo. Bullock foi recepcionada com festa pelos fãs que haviam acabado de assistir ao filme Bird Box, da Netflix. Além dela, participaram do painel o ator Trevante Rhodes e o produtor Dylan Clark.

Os atores Sandra Bullock e Trevante Rhodes estiveram na tarde deste domingo, 09, na CCXP 2018 para participar do painel da Netflix e lançar o filme Bird Box
Os atores Sandra Bullock e Trevante Rhodes estiveram na tarde deste domingo, 09, na CCXP 2018 para participar do painel da Netflix e lançar o filme Bird Box
Foto: ANDRÉ MOREIRA/FOTOARENA / Estadão

Antes do painel, a atriz pediu que os fãs mandassem um feliz aniversário para os filhos Louis e Laila, que ficaram tristes de não poderem vir ao Brasil. Ela se emocionou com a recepção tanto antes quanto depois - os brasileiros ainda cantaram Parabéns A Você em português.

Não podemos dar spoilers de Bird Box (traduzido como Caixa de Pássaros em português), mas segundo Sandra Bullock, o que a atraiu no projeto foi como ele mostrou mães como ela acredita que elas são. Mãe de dois filhos, ela contou um pouco sobre a sua personagem. "Ela mostra as mães como elas realmente são: duronas. Elas têm que fazer tudo parecer bem, mas ao mesmo tempo estão aterrorizadas por dentro", explicou.

Trevante, por sua vez, também tentou reproduzir os valores passados a ele por sua mãe na história. "Eu fui criado por uma mãe solteira, e ela inclusive está aqui, e eu tentei passar no filme todos os valores que ela me passou", disse. Bullock fez questão de ressaltar: "ele é um ótimo pai, maravilhoso, companheiro, tanto quanto vocês viram no filme".

Direção e produção

De acordo com Clark, depois que eles asseguraram a vencedora do Oscar no filme - que ela também assina como produtora executiva -, foi fácil atrair nomes como Sarah Paulson e John Malkovich. Além disso, trabalhar com duas crianças de cinco anos foi um desafio. "Tratamos essas crianças como atores profissionais e eles entregaram, mantiveram cara de braços durante todo o tempo", disse.

Para Trevante, ainda era interessante observar o modo que a diretora Susanne Biers conseguiu extrair de emoções das crianças. "Susanne dá espaço para criar e te dá o que você precisa para fazer um bom trabalho", disse. Sandra Bullock ainda avisou: "Para ver o que um diretor faz bem, veja o que ele consegue tirar de uma criança de cinco anos", afirmou.

Segundo Clark, o objetivo era ir além do clichê dos filmes de terror e passar emoções diferentes. "Queríamos um diretor que pudesse ir além e a direção de Susanne fez exatamente isso", afirmou. Bird Box será disponibilizado na Netflix no dia 21 de dezembro.

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade