PUBLICIDADE

De branco, Marion Cotillard brilha em photocall de 'The Immigrant'

24 mai 2013 13h39
ver comentários
Publicidade

O elenco do filme The Immigrant participou de uma sessão de fotos nesta sexta-feira (24) no festival de cinema de Cannes. Entre os presentes estavam o atores Marion Cotillard e Jeremy Renner e o diretor James Gray.

Quem mais chamou a atenção foi a atriz francesa, que usava um elegante vestido branco. No longa, que se passa na década de 20, Marion é a jovem Ewa Cybulski, que chega à Ellis Island, posto de entrada dos imigrantes no Estados Unidos, acompanhada da irmã, Magda (Angela Sarafyan).

As duas são separadas porque Magda está doente e precisa ficar em quarentena, e Ewa acaba sendo presa fácil para o cafetão Bruno Weiss (Joaquin Phoenix), que recruta mulheres solteiras sob ameaça de deportação. Mais adiante, ela vê no sedutor mágico Orlando (Jeremy Renner) uma possível salvação.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm" data-cke-850-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade