0

Vingadores: Guerra Infinita pode trazer Thor com uma nova versão do Mjölnir, seu poderoso martelo

A possibilidade foi levantada após o vazamento da foto do suposto Funko do personagem de Chris Hemsworth no filme.

26 jan 2018
13h25
  • separator
  • comentários

Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão (Chris Hemsworth) foi completamente repaginado. Sob a bem-sucedida direção de Taika Waititi, o Rei de Asgard ganhou tons mais cômicos e outras habilidades, mas também perdeu algumas de suas características primordiais no processo. Dentre as privações, estão seus tradicionais e longos cabelos e, principalmente, o poderoso Mjölnir, martelo que era sua fonte de poder mas que foi destruído na batalha contra Hela (Cate Blanchett). Entretanto, Thor pode retomar o Mjölnir em Vingadores: Guerra Infinita, de acordo com a foto vazada do suposto Funko do personagem (via ComicBookMovie):

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Vale ressaltar que o boneco pode ter sido criado por um fã, mas sua semelhança com os produtos da linha Funko realmente é bastante precisa. Além disso, o martelo - segundo uma teoria dos fãs, a madeira da empunhadura seria feita a partir do corpo de Groot (Vin Diesel), uma vez que o Thor logo cruza o caminho dos Guardiões da Galáxia - é similar à versão Ultimate do Mjölnir. A arma foi introduzida em um universo alternativo dos quadrinhos, combina, em sua cabeça, a forma de um martelo com a de um machado e foi construída tecnologicamente. Com amigos como Tony Stark (Robert Downey Jr.) e, principalmente, Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu parceiro de Ragnarok, o Deus do Trovão poderia muito bem ganhar um Mjölnir tecnológico em Guerra Infinita - ou, mais provavelmente, para Vingadores 4, já que os heróis estarão geograficamente separados na batalha contra Thanos (Josh Brolin).

Agora que não precisa mais utilizar o martelo como fonte de poder, Thor está livre para controlar os trovões da forma como bem entender - e segundo os diretores Joe e Anthony Russo, são as características da versão 2.0 do herói interpretado por Hemsworth que fazem com que o Deus do Trovão seja um dos mais empolgantes personagens de Guerra Infinita, ao lado do maníaco e maléfico Titã Louco de Brolin.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade