0

Tom Holland revela o título do novo filme do Homem-Aranha

"Acidentalmente".

24 jun 2018
10h22
atualizado em 26/6/2018 às 15h57
  • separator
  • comentários

Já virou folclore o fato de que Tom Holland, o atual intérprete do Homem-Aranha, é incapaz de guardar segredos por muito tempo. Ele já revelou que  tem contrato para seis filmes como o Cabeça de Teia, já  queimou o roteiro de  Vingadores: Guerra Infinita para não dar spoilers e posteriormente  divulgou o cartaz da aventura que praticamente reuniu todos os super-heróis da Marvel, e ainda  quase revelou o futuro de Miles Morales nos filmes que ainda virão.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema



A Marvel, é claro, já se apropriou desta característica para promover seus novos trabalhos. Em um vídeo publicado no Instagram, gravado para a Seattle's Ace Comic-Con, Tom Holland "acidentalmente" revela o título oficial da nova aventura-solo do herói aracnídeo -  Spider-Man: Far From Home (traduzindo,

Homem-Aranha: Longe de Casa

) -, ao mostrar a tela de seu iPad com a logo do longa-metragem. Confira!



Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em



Ao contrário de De Volta ao Lar,

Longe de Casa

não possui qualquer ligação com alguma das histórias clássicas do super-herói nos quadrinhos. Por outro lado, trata-se de um título bastante óbvio em relação ao que já se sabe sobre a nova aventura do Cabeça de Teia, já que foram feitas gravações em Londres e, talvez, também em outros países da Europa. Ou seja, veremos o Homem-Aranha fora de sua Nova York natal neste novo filme.



Mais uma vez dirigido por Jon Watts,

Spider-Man: Far From Home

contará com os retornos do elenco jovem do filme original e também de Michael Keaton, reprisando o rival Abutre.  Jake Gyllenhaal está em negociações para  interpretar o vilão Mysterio. O lançamento nos cinemas está agendado para 5 de julho de 2019, ou seja, após as estreias de  Homem-Formiga e a Vespa (5 de julho),  Capitã Marvel (28 de fevereiro) e  Vingadores 4 (2 de maio).



AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade