0

Supernatural: Final da 12ª temporada pode ter matado três personagens importantes!

SPOILER ALERT!

19 mai 2017
17h13
  • separator
  • comentários

ATENÇÃO: a notícia a seguir contém SPOILERS do último episódio! Leia por sua conta e risco!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Quem acompanha Supernatural sabe que toda season finale promete chocar o público. Porém, o último episódio da 12ª temporada trouxe não uma, nem duas, mas três mortes de personagens importantes para a trama!

Para começar, Lucifer (Mark Pellegrino) matou Rowena (Ruth Connell) para impedir que ela ajudasse os irmãos Winchester a colocá-lo em sua jaula. Depois, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) descobriram um feitiço capaz de prender o poderoso demônio em um universo alternativo. Porém, tal ato pede um sacríficio em retorno: uma vida. Surpreendentemente, Crowley (Mark Sheppard) se oferece, numa vingança pessoal.

Se isso já não fosse banho de sangue suficiente, Castiel (Misha Collins) acabou sendo esfaqueado nas costas por Lucifer. Apesar de não ser a primeira vez que o personagem queridinho "morre" na TV, seus olhos brilharam e queimaram - como aconteceu nas mortes de outros anjos na série.

Agora, fica a pergunta que não quer calar: será que essas mortes são permanentes? Afinal, Supernatural tem o costume de enganar os fãs nesse tipo de situação. É só perguntar para Sam e Dean...

A resposta só chega em outubro, com a estreia da 13 temporada de Supernatural (que terá um crossover animado com Scooby-Doo). Enquanto isso, Relembre outros 20 momentos inusitados do show na matéria especial do AdoroCinema :

Supernatural: Relembre momentos inusitados das 12 temporadas

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade