0

Star Wars: Daisy Ridley não quer romance entre Rey e Poe no Episódio IX

O ship dos personagens, no entanto, segue firme e forte.

10 jan 2018
15h32
  • separator
  • comentários

Além do fato de que J.J. Abrams está confirmado na direção de Star Wars: Episódio IX após a demissão de Colin Trevorrow, pouco se sabe sobre a trama do vindouro nono capítulo da saga Guerra nas Estrelas. Mas parte dos fãs, levando em consideração os eventos finais de Os Últimos Jedi, começaram a especular sobre a formação de um romance entre Rey (Daisy Ridley) e Poe (Oscar Isaac) por causa do "magnético" primeiro encontro entre os personagens. No entanto, a própria Ridley não é muito fã dessa hipótese:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Ainda não falei com J.J., mas fiz outro filme este ano que não é romântico. Acho que é ótimo ter relacionamentos que não são românticos. Não acho que você sempre precise de relações amorosas em filmes. Acho que relações de amizade podem ser românticas em seus gestos, sua intimidade e tudo o mais. Então, se Rey e Poe tiverem cenas juntos, espero que exista intimidade, mas não precisa ser, ao meu ver, a de um amor romântico", declarou a nova estrela da franquia, em entrevista ao site japonês Mtime .

Apesar de que tanto O Despertar da Força quanto Os Últimos Jedi provaram ser filmes preocupados com a nostalgia provocada pela trilogia original, estes longas também demonstraram que estão dispostos a subverter algumas expectativas dos fãs. Portanto, não estabelecer um romance dentre o trio de protagonistas - ou seja, não repetir Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) - pode ser um dos pratos do cardápio que já está sendo preparado por Abrams. Além do mais, em termos realistas, iniciar um romance no meio de uma batalha contra a Primeira Ordem de Kylo Ren (Adam Driver) pode não ser a melhor das ideias.

Star Wars: Episódio IX chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro do ano que vem. Os Últimos Jedi , por sua vez, marcado pela adversa reação dos fãs, segue em cartaz no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade