0

Mr. Mercedes: Série inspirada em obra de Stephen King é renovada para a segunda temporada

Produção estrelada por Brendan Gleeson e Harry Treadaway vai se basear nos demais livros da trilogia de King.

10 out 2017
20h41
  • separator
  • comentários

Mr. Mercedes, adaptação da obra homônima de Stephen King, foi renovada para a segunda temporada. O anúncio foi feito pela emissora AT&T's Audience Network nesta terça-feira (10), às vésperas da exibição do último episódio do primeiro ano da série.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A primeira temporada foi focada em Brady Hartsfield (Harry Treadaway), um motorista de caminhão de sorvete que, secretamente, é um assassino em série, e no detetive Bill Hodges (Brendan Gleeson), que deixou sua aposentadoria para cuidar do caso do Assassinato do Mercedes. Já a segunda será inspirada nos outros livros da trilogia protagonizada por Bill Hodges: Finders Keepers (Achados e Perdidos, em português) e End of Watch (Último Turno).

O showrunner David E. Kelley (Big Little Lies) novamente vai escrever o roteiro dos novos episódios, enquanto Jack Bender (Game of Thrones) voltará à cadeira de diretor. Os dois também vão continuar como produtores executivos, ao lado de Stephen King e de Dennis Lehane, que contribuirá para o roteiro.

"Estamos emocionados que a primeira parte de Mr. Mercedes chamou a atenção de um público tão amplo", disse Christopher Long, presidente da Audience Network (via Variety). "David E. Kelley, Jack Bender, Dennis Lehane e Sonar [Entertainment] fizeram um trabalho magistral criando uma série que honrou a obra original de Stephen King. Estamos ansiosos para ter a oportunidade de criar uma segunda temporada com essa equipe incrível".

"Mr. Mercedes é Stephen King escrevendo sobre os monstros dentro de seus personagens ao invés de fora", afirmou Bender. "Nós fomos extremamente sortudos por atrair um elenco impressionante, liderado por Brendan Gleeson e Harry Treadaway, para trazer à vida esses personagens complexos e imperfeitos. Com a Sonar e a AT&T, juntamente com ótimos roteiros e nossa talentosa equipe em Charleston, estou feliz por continuar contando esta história."

Com dez episódios, a nova temporada deve começar a ser filmada em fevereiro de 2018.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade