PUBLICIDADE

Kingsman: Taron Egerton responde o que é mais difícil, salvar o mundo ou manter o relacionamento? (Entrevista exclusiva)

Novos desafios para Eggsy em O Círculo Dourado.

23 set 2017 - 09h54
Compartilhar
Exibir comentários

Dois anos após o sucesso de Kingsman: Serviço Secreto, Eggsy e Merlin estão de volta em O Círculo Dourado, que chega aos cinemas brasileiros já no próximo dia 27. Não mais na posição de aprendiz e mestre, mas agora como colegas de trabalho na Kingsman e com uma cumplicidade típica de quem precisa se unir para superar uma adversidade.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Como Merlin tem a capacidade de ser muito sério na maior parte do tempo, a parte divertida do segundo filme é ver mais afeto entre os dois. Apesar de continuarmos sendo rabugentos um com o outro e do embate entre os dois, há uma ternura que surgiu por causa das coisas pelas quais eles passaram juntos", afirma Taron Egerton, o novo agente Galahad.

Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema,  Mark Strong falou sobre um dos aspectos mais relevantes desta sequência: "Você precisa ter o ângulo pessoal e o ângulo da ação. Se um filme só tiver ação, você não vai se identificar com ele. Se você colocar relacionamentos entre pessoas com quem você se importa nessa mistura, a história se torna muito mais interessante." Daí vem a pergunta decisiva ao intérprete de Eggsy, sobre o que é mais difícil: salvar o mundo ou manter o relacionamento? A resposta, você confere no vídeo acima.

Também dirigido por Matthew Vaughn, Kingsman: O Círculo Dourado conta também com Colin Firth, Jeff Bridges, Julianne Moore, Halle Berry,  Channing Tatum e Pedro Pascal. Confira nossa crítica!

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade