1 evento ao vivo

Comic-Con 2018: Zach Roerig vai participar de Legacies

Já Paul Wesley vai comandar um episódio do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals.

21 jul 2018
19h12
atualizado em 22/7/2018 às 19h48
  • separator
  • comentários

O trailer de Legacies não foi a unica novidade revelada durante o painel do spin-off de The Vampire Diaries e The Originals na San Diego Comic-Con!

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A produtora Julie Plec aproveitou para confirmar que Zach Roerig vai reprisar o papel de Matt Donovan na estreia de Legacies, mas não deu detalhes sobre seu envolvimento na trama. Além disso, Paul Wesley será responsável por dirigir um dos episódios da primeira temporada. Por enquanto, nenhum outro ator das séries originais (sem trocadilhos) foi escalado para uma participação especial, porém a showrunner não descarta tal possibilidade.

Dentre as novidades no elenco, foi anunciado que Peyton Alex Smith (Detroit em Rebelião) entrou para o elenco como um lobisomem que lida com alguns problemas de raiva. Por fim, Plec ainda mencionou que os filhos de Damon (Ian Somerhalder) e Elena (Nina Dobrev) existem nesse universo, mas não há planos deles aparecerem na trama. Ainda!

Focado em Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) e Alaric Saltzman (Matt Davis), o pontapé inicial para Legacies vai acontecer ainda na temporada final de The Originals, que termina em 1º de agosto. Já o novo spin-off estreia na CW em 25 de outubro. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade