PUBLICIDADE

Comic-Con 2017: NBC admitiu erro ao (des)cancelar Timeless

Produtores estão animados por aprofundar os personagens na segunda temporada.

21 jul 2017 - 00h08
Compartilhar
Exibir comentários

Timeless viveu algo inesperado nos últimos meses: foi cancelada, no dia 10 de maio, para dias depois ser anunciada a demoção desse cancelamento, a renovação da série para a segunda temporada. Pois hoje, em painel realizado na San Diego Comic-Con 2017, o produtor Eric Kripke conta como isso aconteceu — revelando que também foi pego de surpresa.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Recebi uma ligação da NBC e eles disseram 'cometemos um erro e renovaremos a série'", disse Kripke, para ovação da plateia na SDCC17. O produtor fez por merecer ainda mais aplausos ao dizer que os próprios fãs eram dignos de agradecimento e congratulações, reconhecendo a pressão do público como fundamental para a NBC admitir o erro e descancelar a série.

Matt Lanter, Abigail Spencer, Goran Višnjić e Malcolm Barrett: quarteto principal de Timeless.

"Eu estava dormindo e acordei com mil e-mails", contou Abigail Spencer, que pensou que a renovação para a segunda temporada fosse mero boato de "pessoas que precisavam superar o cancelamento". Eric Kripke ainda esclareceu que o final incerto da primeira temporada não foi construído como um final possível caso a série fosse cancelada, mas como um gancho para a segunda. "A gente joga pra ganhar. Ninguém desenvolve uma temporada inteira pensando que talvez não voltará", ele disse.

O cocriador Shawn Ryan contou que o novo ano de Timeless ainda está "no início do processo", com muitas ideias e nada no papel ainda. "Uma coisa que me anima para a segunda temporada e nos aprofundar nos personagens", ele disse, referindo-se à professora Lucy Preston (Spencer), ao soldado Wyatt Logan (Matt Lanter), ao programador Rufus Carlin (Malcolm Barrett) e ao vilanesco Garcia Flynn (Goran Višnjić).

A segunda temporada de Timeless começa a ser filmada em novembro, em Los Angeles.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade