PUBLICIDADE

1922: Adaptação do conto de Stephen King ganha trailer assustador

Os piores monstros não são sobrenaturais.

22 set 2017 - 18h09
Compartilhar
Exibir comentários

Chegará um momento em que pelo menos um filme ou série baseados na obra de Stephen King serão lançados por semana, seja nos cinemas, nas telinhas ou nos serviços de streaming. Agora, um dos autores mais adaptados da história continua sua trajetória com a Netflix, levando suspense e terror para os assinantes com 1922, longa baseado no conto homônimo que acaba de ganhar seu primeiro trailer.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Parte da coletânea "Escuridão Total Sem Estrelas", a narrativa de 1922 acompanha a trajetória de Wilfred James (Thomas Jane), um pacato fazendeiro que decide assassinar sua mulher, Arlette (Molly Parker), para lucrar. No entanto, para concretizar o macabro plano, ele terá que convencer Henry (Dylan Schmid), seu filho, a matar a própria mãe. Se você achou Pennywise (Bill Skarsgård) aterrorizante, você ainda não viu nada.

Coestrelado por Neal McDonough (Justified) e Brian d'Arcy James (Spotlight), 1922 tem direção de Zak Hilditch (As Horas Finais) e chega ao catálogo da Netflix no dia 20 de outubro. Vale lembrar que Gerald's Game, longa também baseado na obra de King, foi lançado no dia 29 de setembro. Portanto, haverá Stephen King suficiente para uma sessão dupla de Netflix perfeita para o Halloween.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade