PUBLICIDADE

Christiane Pelajo nega rumores e afirma que nunca teve problemas com William Waack

Christiane Pelajo desmente rumores e abre o jogo sobre sua relação com jornalistas na Globo: Confira mais detalhes!

24 abr 2023 - 13h33
(atualizado às 13h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Fora da Globo desde novembro do ano passado, Christiane Pelajo desmentiu os boatos que vieram durante os 26 anos na emissora. A jornalista, que dividiu a bancada do Jornal da Globo com William Waack por dez anos, afirma que as "fofocas" de que ela não se entendia com o colega são falsas.

Christiane Pelajo comentou relação com William Waack
Christiane Pelajo comentou relação com William Waack
Foto: Reprodução/Globo / Mais Novela

"Tudo isso que vocês ouviram, de problema meu com o William Waack ou qualquer outra história, é fake news. Nunca tive nenhum problema com o William Waack. Nunca tive nenhum problema com ninguém da minha equipe", disse em conversa com Splash.

"Tudo isso que vocês ouviram, de problema meu com o William Waack ou qualquer outra história, é fake news. Nunca tive nenhum problema com o William Waack. Nunca tive nenhum problema com ninguém da minha equipe", disse em conversa com Splash.

Quando o jornalista saiu da emissora em 2015, rumores começaram que ele não suportava Pelajo. Porém, ela afirma que ele é "genial" e que aprendeu muito com ele. "O William Waack é, sem dúvida nenhuma, o jornalista que mais entende de geopolítica internacional que eu conheço. [...] Eu aprendi muito com ele, muito."

"Fofocas existem. A gente vê toda hora. [...] Inclusive, eu encontrei com ele outro dia num evento. Adorei. [...] Eu estava fazendo um painel antes dele e tinha um tempo que eu não via o William. Adorei, adorei. Ele até brincou dizendo que ele estava velho e tal. Está nada, ele é genial. Sou muito fã dele como jornalista, acho ele incrível", elogiou.

Em 2021, a apresentadora voltou a ser criticada após um vídeo onde Christiane reclamou de problemas técnicos com os funcionários do canal foi vazado na web. À época, a emissora disse que "falhas técnicas expõem os talentos do vídeo", que a jornalista "se desculpou com os colegas pelo excesso de sua reação" e que "o episódio foi superado".

Em 2016, uma situação similar aconteceu ao vivo. Ela pediu desculpas em seguida. "Evidentemente, dentro do ambiente de trabalho, você pode ter discussões ou debates. Eu concordo com uma coisa, você concorda com outra. Discordamos, vamos chegar aí a um senso comum. Isso é absolutamente natural em qualquer trabalho", diz ela.

Amizades na Globo:

Ela relembrou de suas amizades com Maria Beltrão, Renata Vasconcellos e Leila Sterenberg, de quem se aproximou antes mesmo de a GloboNews entrar no ar, em 1996. Ela ainda chamou Beltrão de 'irmã'.

"Nós nos conhecemos há quase 30 anos. Somos da primeira turma da Globo News, assim como a Renata Vasconcellos. [...] Eu amo a Maria com todas as forças do meu coração", diz. "Eu super admiro a Renata, também amo a Renata. Acho uma jornalista incrível. A melhor telejornalista desse país, não tenho a menor dúvida disso. Ela dá um show", completa.

Quando saiu, Chris recebeu o apoio de várias colegas, inclusive da geração mais recente da emissora, como Natuza Nery, Maju Coutinho, Sabina Simonato e Aline Midlej, a quem também rasga elogios. "Eu falei para ela [Aline Midlej], desde a primeira semana dela na Globo News: 'Se prepara, amiga, você vai voar longe.' Talentosíssima. Tem umas bandeiras que super conversam com as minhas. Adoro a Aline. A Aline também é outra que é queridíssima", diz.

"Nós [jornalistas da Globo] nos damos muito bem, acreditem.", afirmou a jornalista.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade