Chitãozinho e Xororó rompem o silêncio após morte do irmão: 'Profunda dor'
Irmão de Chitãozinho e Xororó morreu aos 55 anos em grave acidente neste domingo (7); veja o comunicado feito pela dupla sertaneja
A notícia da morte de Mauri Lima levou a equipe de Chitãozinho e Xororó a se pronunciar poucas horas após a confirmação do acidente que vitimou o cantor de 55 anos. Irmão da dupla sertaneja e dupla do irmão Maurício, ele perdeu a vida no domingo (7), depois que a van em que estava se envolveu em uma colisão.
A manifestação veio por meio das redes sociais, onde a equipe publicou um comunicado expressando a comoção da família. Na nota, escreveram: "É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 07 de dezembro".
O texto ainda pontua que o momento é de muitas incertezas quanto aos detalhes da ocorrência: "O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor".
Vale lembrar que Mauri Lima deixa a esposa, a apresentadora Andrea Fabyanna, com quem foi casado por mais de 30 anos, e dois filhos do casal, Maury Lima, de 29 anos, e Beatriz, de 20.