Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Charli XCX diz que não se vê gravando tema de James Bond: 'Não sou feita para isso'

Artista afirmou que usa muito autotune para canções da franquia, mas não descartou a possibilidade caso seja convidada

3 fev 2026 - 08h07
Compartilhar
Exibir comentários

Charli XCX discutiu a possibilidade de gravar a música tema de James Bond, afirmando que não acredita ser "feita" para esse tipo de trabalho. A estrela de Brat (2024), que gravou a trilha sonora para a próxima adaptação de O Morro dos Ventos Uivantes, vem construindo uma carreira cada vez mais diversificada entre música, cinema e atuação.

Foto: Olivia Wong/WireImage / Rolling Stone Brasil

"Tenho que dizer, não acho que sou feita para isso. Acho que provavelmente canto com autotune demais para fazer James Bond, mas nunca diga nunca. Estou aberta se eles quiserem me ligar, o que não vão, mas sim. Acho que pode não ser a combinação certa, mas isso, bem, sim. Não vai acontecer agora, vai? Tão incrível. Não sei", respondeu à pergunta durante participação no The Julia Cunningham Show.

Confira o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=SFcGz7SYQyk

A história das canções-assinatura da franquia Bond é rica: nomes como Tom Jones, Shirley Bassey e Paul McCartney gravaram entradas vintage, enquanto mais recentemente coube a Adele, Sam Smith e Billie Eilish.

Outro grande nome britânico sendo associado ao próximo tema Bond é o Oasis. Noel Gallagher disse recentemente que estaria interessado, descrevendo como uma "honra absoluta" e afirmando que "esse tipo de coisa deveria ser feito por britânicos, não americanos". A Amazon MGM assumiu o controle criativo da franquia Bond no ano passado, e Denis Villeneuve, de Duna (2021), foi confirmado como diretor do próximo filme. Os novos produtores supostamente procuram um "rosto fresco" para assumir o papel principal após Daniel Craig se despedir em 007 - Sem Tempo para Morrer (2021).

A trilha sonora de O Morro dos Ventos Uivantes de Charli foi anunciada após ela revelar que estava "atualmente se sentindo mais inspirada por cinema do que por música" depois de ficar "presa, vazia e estéril" após o revolucionário Brat. Em maio de 2025, ela sugeriu que esperava que o próximo álbum não-Wuthering Heights seguisse uma direção completamente diferente de Brat, explicando: "Você nunca pode realmente fazer a mesma coisa duas vezes e meu próximo disco provavelmente será um fracasso, com o qual estou disposta honestamente".

Charli XCX também está se tornando mais ativa como atriz, com diversos projetos alinhados para o próximo ano. A artista tem um mockumentário a caminho chamado The Moment.

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade