PUBLICIDADE

Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

Casal estava junto há 16 anos, mas já havia se separado há oito meses, quando Gracyanne se envolveu com um personal trainer

18 abr 2024 - 19h52
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Gracyanne Barbosa / Pipoca Moderna

O cantor Belo e a musa fitness Gracyanne Barbosa estão separados após 16 anos de casamento. O divórcio ocorreu há oito meses, ainda em 2023, mas só veio a público nesta quinta-feira (18/4), graças a fofocas de colunistas da internet.

A equipe dos dois se pronunciou com uma declaração oficial, que confirma o término, mas informa que Belo não quer falar sobre sua vida pessoal. "O cantor Belo não vai se pronunciar sobre sua vida pessoal e reforça que está focado em sua carreira. Gracyanne Barbosa reafirma que o amor entre o casal não acabou, mas confirma a separação atual", diz o texto oficial.

Início da relação

Belo e Gracyanne se conheceram quando a musa tinha apenas 16 anos, e ele 25. O cantor relembrou o momento em uma postagem em seu Instagram. "Foi em Ribeirão Preto. Ela estava fazendo show com o Tchakabum e eu com o Soweto. Ela tinha 16 anos. Maravilhosa. Falei: 'Quem é aquela morena ali?'. Aí, o empresário dela me deu o telefone e começamos esse namorico", contou.

Na época, o pagodeiro estava namorando a dançarina Viviane Araújo, o que criou diversos rumores de traição. Entretanto, eles acabaram terminando por ela ser muito nova na época. Oficialmente, o romance só rolou pra valer em 2007, logo após a separação oficial de Belo e Viviane. Mesmo assim, Gracyanne acabou sendo apontada como pivô da separação entre o ex-casal.

Final com traição

Por ironia, o fim do casamento do cantor Belo com a musa fitness Gracyanne Barbosa teria acontecido por causa de uma traição. De acordo com o colunista Leo Dias, ela teria traído o marido com um personal trainer.

O colunista contou, no programa "Fofocalizando", que Gracyanne admitiu ter vivido um affair e Belo descobriu. "A primeira pergunta que eu fiz foi: Acabou? E ela falou: 'Acabou'. Ela admite que errou com o Belo. Ela admite que eles não têm um momento a sós porque moram na casa deles um monte de gente, a filha dele, um cara que trabalha com a Gracyanne, mora um bando de gente. Eles não tiveram um momento a sós para resolver a crise no casamento deles", contou Leo Dias.

"Essa crise se arrasta desde quase um ano. Há oito meses, ela conheceu um personal, Gilson. E ela admitiu para mim que ela teve um romance com o Gilson. E o Belo descobriu. O Belo sabia", seguiu o colunista. A data coincide com o pedido de divórcio.

Gracyanne se defende

Gracyanne se defendeu da acusação de infidelidade e negou a traição para outro colunista, Lucas Pasin. "Eu já estava separada dele", garantiu sobre o affair com o tal Gilson. "Já tínhamos falado da separação. E não estou mais com ninguém. […] Mesmo estando separada e o Belo sabendo, me arrependo muito [de ter ficado com outro]".

Segundo ela, "a relação com o Belo se tornou distante". O relacionamento acabou porque, na sua opinião, "erramos em deixar muita gente palpitar em tudo".

Eles seguem morando juntos, mas o cantor já planeja sua mudança definitiva para uma nova casa, no Rio de Janeiro.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade