Virginia vai substituir Paolla Oliveira na Grande Rio, diz colunista
Influenciadora possui bastante relevância a nível nacional e pode ser musa da escola já em 2026
A influenciadora digital Virginia Fonseca vai substituir a atriz Paolla Oliveira no posto de Rainha da Bateria da Grande Rio. A informação foi inicialmente publicada pelo Portal LeoDias. O Terra entrou em contato com a Agremiação e com a assessoria de Virginia, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A mineira de 26 anos é uma das maiores influenciadoras brasileiras. Só no Instagram, ela tem pouco mais de 52 milhões de seguidores. Além disso, Virginia também apresenta o 'Sabadou com a Virgínia' no SBT.
Segundo a reportagem, a escolha dela como substituta de Paolla vai de encontro com a opção de ter mais visibilidade, acessos e interações no processo pré, durante e pós desfile.
Nas redes sociais, apoiadores e membros da Grande Rio comentaram sobre a suposta decisão.
"Virgínia não nos representa. Acredito que por mais que a decisão final seja dos presidentes, somos a escola. E estamos lá dando o nosso melhor e merecemos uma rainha digna e que pelo menos saiba onde fica Caxias no Google Maps. Sinceramente espero que seja uma fakenews!", reagiu uma torcedora da escola.
A Grande Rio divulgou na última semana o tema para o Samba enredo de 2026. O tema escolhido será o movimento Manguebeat, um estilo de manifestação cultural proveniente de Recife que surgiu nos anos 1990.