PUBLICIDADE

Solteira, Ana Paula Minerato revela jejum de sexo para carnaval: “Tranquila quanto a isso”

Musa da Gaviões, influencer diz que já pegou empréstimo no banco para pagar fantasia e relatou perrengue em desfile em São Paulo.

3 fev 2024 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Paula Minerato revela, durante o Bloco do Abrava, em São Paulo, que fez jejum de sexo e que pediu empréstimo para arcar com custos de fantasia de carnaval. Ela também revelou que teve "coisas de mulher" em um dos desfiles pela Gaviões da Fiel.
Ana Paula Minerato participou Bloco do Abrava, em São Paulo
Ana Paula Minerato participou Bloco do Abrava, em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram @apminerato

A musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato, participou do Bloco do Abrava, em São Paulo, na tarde deste sábado, 3. Durante o cortejo, ela conversou com a equipe do Terra e disse apostar em jejum de sexo como preparação antes dos desfiles e relembrou momentos inusitados de carnavais passados.  

Segundo Ana, ficar sem sexo “acabou acontecendo por acaso”.  

“Os compromissos de carnaval são tão intensos... São tantos que não temos tempo de aproveitar com o namorado. Isso é algo que acontece com muitas musas. Agora eu estou solteira, então estou tranquila quanto a isso”, disse sorrindo.  

A musa da Gaviões também revelou situações constrangedoras que já passou durante a folia. 

“Eu já tive alguns perrengues de carnaval, que no final deram tudo certo. Coisas de mulher. Ano passado, minha menstruação veio no desfile, na hora do desfile. Isso para mim foi uma das coisas que mais me tocou, mas no final deu tudo certo, porque uma anja da guarda me trouxe um absorvente. Fora isso, sandália já quebrou, fantasia já quebrou”, relatou a influencer. 

Empréstimo 

Ana Paula disse ainda que as fantasias custam caro e que já teve que recorrer ao banco para poder arcar com o valor. “O meu carnaval em si custa muito caro e a gente banca tudo do nosso bolso, por amor. Mas lá nos tempos de vacas magras, em julho, cheguei a fazer empréstimo no banco para pagar a fantasia. Foi duro. Paguei tudo em um ano mas deu tudo certo, tudo para aproveitar o nosso carnaval”, finaliza. 

Nicole Bahls e Ana Paula Minerato curtem Bloco do Abrava, em São Paulo
Nicole Bahls e Ana Paula Minerato curtem Bloco do Abrava, em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram @apminerato

Bloco do Abrava 

O bloco comandando por Tiago Abravanel saiu na tarde deste sábado, 3, na avenida Faria Lima, na capital paulista. Com participações de Márcia Fu e Nicole Bahls, o cantor beijou bastante, alfinetou a família e cantou canção Ludmilla.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade