0
Logo do Carnaval de São Paulo
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de São Paulo

Tirado por empilhadeira, Ronaldo "foge" por estúdio da Globo

Ex-jogador foi cercado por fãs, teve o nome gritado, chorou, e deixou o local com o auxílio de uma empilhadeira, para evitar tumulto

2 mar 2014
01h34
atualizado às 09h35
  • separator
  • comentários

O ex-atacante do Corinthians e da Seleção Brasileira, Ronaldo, precisou de uma operação especial para deixar o carro alegórico da escola de samba Gaviões da Fiel, que apresentou a vida do ex-atleta como tema. Ronaldo foi aplaudido durante toda a passagem da escola, por mais de uma hora. Na dispersão, teve seu nome gritado em coro e chorou. A torcida da Gaviões da Fiel foi a maior no Sambódromo no segundo dia de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial.

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

<p>Ronaldo desfilou acompanhado de familiares</p>
Ronaldo desfilou acompanhado de familiares
Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Na saída da avenida, o carro foi cercado por cerca de 200 pessoas. Para evitar o assédio ao ex-jogador, ele foi retirado por uma emplilhadeira, que percorreu cerca de 100 mestros, até o estúdio da Rede Globo. Por lá, Ronaldo teve a saída facilitada.

Em uma segunda etapa, a família do ex-jogador foi retirada com o mesmo método. Desfilaram com ele o pai, a mãe, a noiva, um irmão e o filho mais velho de Ronaldo, Ronald.

Durante todo o trajeto, Ronaldo se mostrou bastante à vontade. Cantou o samba da escola, sambou e acenou para os fãs. Paula Moraes, noiva do jogador, também se disse emocionada com a homenagem. "Ele teve uma história muito bonita no clube", disse ela, antes de entrar na avenida.

Paula disse que o casamento está próximo, mas deve ocorrer apenas no ano que vem. "Este ano as agendas estão muito cheias", disse ela.

O ex-presidente corintiano, Andrés Sanchez, que também desfilou pela escola, disse que o samba de São Paulo está crescendo e que a Gaviões tem um papel importante nisso. "É uma escola que traz muita gente e se prepara muito bem todos os anos", disse.

Silvia Aszack, musa 2014 do Corinthians, esteve no mesmo carro de Ronaldo. "É muita alegria. Sou fã número 1 dele. Correu tudo muito bem. Fizemos um lindo desfile", disse ela.

&amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;quot; data-cke-804-href=&amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;quot;&amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;lt;/a&amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade