Rainha da Império da Casa Verde aposta em look 'diferentão' de Mulher-Gato
Fantasia conta com uma máscara com luz nos olhos para se assemelhar ao olhar felino
Com quase três décadas de experiência no carnaval, Theba Pitylla mais uma vez encantou o público à frente da bateria da Império da Casa Verde. Para o carnaval de 2025, a rainha apostou em uma fantasia sofisticada e inovadora, inspirada na icônica personagem Mulher-Gato. O traje, um body bordado à mão com cristais, trouxe um toque tecnológico com uma máscara equipada com luzes de LED nos olhos, referência ao olhar felino.
“Eu tô muito feliz de fazer parte dessa família. E essa fantasia, ela é super diferente, né?”, comentou Theba ao Terra. Apesar da longa trajetória no samba, essa foi a primeira vez que desfilou com uma máscara desse tipo.
No entanto, a confiança no ateliê de Bruno Oliveira, responsável pelo figurino, garantiu tranquilidade. “Eles montam super bem, faz tudo para ser confortável. E se o personagem era esse, a gente vai vestir a camisa e a gente vai, não importa como”, afirmou.
A preparação para o desfile exigiu esforço e dedicação ao longo de todo o ano. “É muito amor, é muito trabalho, é muita dedicação. Nessa hora a gente fica muito emocionada, que vale a pena todos os trabalhos que a gente fez”, disse, emocionada.