Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juju Salimeni vai na contramão das dietas inusitadas para o carnaval: 'Menos restrita'

"A pior coisa que algumas meninas fazem no dia do desfile é deixar de comer ou beber água para ficar mais seca", disse a rainha de bateria

14 fev 2025 - 10h05
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Juju Salimeni é rainha de bateria da Barroca Zona Sul.
Juju Salimeni é rainha de bateria da Barroca Zona Sul.
Foto: @jujusalimeni/Instagram

Juju Salimeni é rainha de bateria da Barroca Zona Sul e, apesar da preparação intensa para o carnaval paulista de 2025, contou que não está restringindo sua dieta. A escolha vai na contramão de outras musas adeptas a métodos pouco convencionais para manter o físico.

"Minha rotina de treinamento para o Carnaval começou mais ou menos em novembro, que foi quando eu intensifiquei os treinos, passei a treinar bem mais pesado, com cargas bem mais pesadas. Porque eu gosto de preparar o meu físico esteticamente. Gosto de mostrar o meu melhor corpo do ano", contou à Quem.

Segundo Juju, os treinos aliados a uma alimentação saudável fizeram com que ela chegasse no seu peso ideal. 

"Para o carnaval de 2024, eu emagreci dez quilos, cheguei em um corpo que já estava legal, e o mantive. Esse ano não precisei fazer um esforço tão grande, porque eu já estava muito bem", acrescentou.

Em seguida, explicou que sua dieta não é difícil de ser seguida. "Por incrível que pareça, está menos restrita. Estou comendo mais do que eu estava comendo antes para dar esse ganho de volume aí nos músculos".

A rainha de bateria afirmou que "não está sendo nem um pouco sofrido" e que já se sente pronta para a avenida. 

"Estou comendo mais do que eu estava comendo antes para dar esse ganho de volume aí nos músculos. Não está sendo nem um pouco sofrido, está bem tranquilo, eu já estou me sentindo pronta, já tenho ido aos ensaios com roupas bem pequenas, mostrando bem. Já estou pronta praticamente, e agora é só manter", disse.

Por fim, Juju chamou a atenção para um ponto importante: "A pior coisa que algumas meninas fazem no dia do desfile é deixar de comer ou beber água para ficar mais seca. Isso é realmente um perigo, porque além de poder ocasionar um desmaio ou algum outro problema, deixa a pessoa sem força e sem energia. E ali a gente precisa estar bem, precisa sambar".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade